segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mico!! Surtando no Estacionamento


Na verdade o mico quem pagou foi meu sobrinho de 9 anos, mas eu presenciei tudo e chorei de rir.Estavamos chegando do shopping e ao entrar na garagem do prédio, meu sobrinho me disse ainda dentro do carro: fica olhando pra ver o que eu vou fazer !!! Meu pai estacionou e ele saiu correndo dando umas 5 voltas pela garagem na maior velocidade e berrando : Puuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ( com as mãos pra cima), imitando o Marcão. Claro que ele se deu muito mal, levou a maior bronca do avô, mas eu ainda choro de rir quando lembramos juntos dessa cena que foi hilária. Bjus !!!

Patricia / SP


E atenção, Marcolandienses Capixabas: Está chegando o grande dia!!


Do Big Brother Brasil para o Teatro Marista. Na oitava edição do BBB (na Rede Globo) o participante Alexandre Scaquette criou a Rádio Pinel, em parceria com Marcos Parmagnani e Rafinha. Aos poucos, ela tomou forma e agregou outros brothers que faziam participação especial durante as edições. Com o final do BBB oito, a Rádio Pinel se tornou um quadro no programa Mais Você (também da Rede Globo). Diante da grande audiência na TV, surge a idéia de levar a Rádio Pinel também para os palcos do teatro.
A peça conta a história de personagens que buscam oportunidades dentro de uma rádio fictícia de auditório e acabam desenrolando as mais diversas situações.
Texto: Alexandre Scaquette e Marcos Parmagnani
Direção: Eduardo Martini

Peça “A Rádio Pinel na Estrada”
Dia: 12 de outubro
Horário: 20 horas
Realização: Integral Produções
Informações: 4009-4200
Ingressos: Inteira R$ 40,00 / Meia R$ 20,00

Pontos de venda:
Lojas Americanas
Site www.ingresso.com
Telefone 4003-2330

Fonte: http://www.marista.edu.br/UserFiles/File/RADIO_PINEL.doc