quinta-feira, 9 de outubro de 2008


AGORA É A VEZ DA NOSSA QUERIDA VERA

Oi, Marcão. Olha eu aqui, de novo!
Lembro-me tão bem da 1ª. vez que te vi. Fiquei estática. Foi no encontro do Dia das Mães. Parecia mentira, mas era real e te digo, deveria ser fantasia, pois no imaginário estaria ali curtindo esse momento q. foi único, até no mico q. paguei. Lembro-me de vc dizendo, conheço, é a Vera do Rio e eu disse: eu? E tem mais alguma cadastrada no blog, perguntou vc?
Bom, quem não esteve lá, não sabe. Até vc não sabe e então, vou contar.
Fiquei tão emocionada ao te ver, q. não tinha palavras e aí, cometi mais um mico da tarde/noite: danei a falar com Mari, sem parar. Lembra q. na hora da foto com as mães vc me chamou? E eu, entorpecida, fiquei estática! Pensei depois: paguei esse mico e fiquei por aqui.
Que nada! Um é pouco, dois talvez ainda seja pouco!
Lá fui eu no segundo encontro: O encontro do fã cooler. E não é q. cometi outro! Levei dois potes de paçocas para vc, embora fosse época de festa junina, mas a festa não tivesse nada com esse motivo, vc. prontamente, abriu e começou a comer!
Bom, já cometi dois e estaria de bom tamanho, mas veio o dia do MC DIA FELIZ.


Inspirada nos comentários de Regina, sensibilizada, curiosa, doida para dar uma cafungada, já q. me minha sobrinha tb já havia sentido o cheiro do perfume, lá fui eu, sorrateiramente, falar contigo, senti o cheirinho e não contente (já sem vergonha), disse, agora senti o cheiro do perfume!!!Neste dia, consegui alcançar meu recorde, pois num mesmo encontro, paguei três micos (estava muito nervosa e cada encontro é um momento único, sempre): o segundo, com a câmera para tirar a foto do trio da peça: vc, Alê e Renato. Três tentativas, infrutíferas já q. desligava a máquina ao invés de tirar a foto. Na terceira vez, desisti e reconheci o mico. Q. bom Kátia, q. vc tirou a foto. Esse deveria ter sido o pior de tds. Não foi.Lá vem o terceiro: depois de anunciar para vc, Marcão, q. iríamos ao Shopping Iguatemi, ao subir a escada rolante e dando de cara com vcs, pois não esperávamos, lá fiquei eu, de novo, como no 1º encontro: estática, sem ação, tímida. Embora tenhamos pensado em ir embora, não fomos e ainda bem. Com óleo de peroba, sem óleo, mas com muito amor no coração, entramos lá e filmamos, nos divertimos e conseguimos trazer esse momento aos queridos amigos do blog.Bom, satisfeita uma miqueira nunca está, embora pretendesse e esperasse q. ficasse: lá foi mais um: cometido somente por mim.Fui na loja de perfumaria de importados, próxima ao meu trabalho, para averiguar os perfumes constantes da lista q. vc deixou no blog: bom, foi divertido, pelo menos penso agora. Cheguei com minhas anotações e cheirei os perfumes. Fiquei embriagada com eles. Sem saber ao certo qual era o q. vc estava naquele dia, pedi a menina para colocar de novo: fiquei embriagada e confusa. Disse para a vendedora: não sei qual deles é do meu amigo e ela disse para eu cheirar um pote de grãos de café para poder voltar a sentir o cheiro dos perfumes. A essa altura, já não sabia dizer se estava confusa ou se queria sentir mais o cheiro.

Conclusão: saí com as amostras dos dois para depois voltar à loja e comprá-los e ainda fico na dúvida até hj de qual vc estava usando naquele dia e espero q. posse lhe dar outra cafungada e ter coragem de perguntar qual deles é.Marcão, te amo querido amigo! Te desejo muita luz na tua vida!Felicidades para vcs na peça e tenha a certeza de q. vc está sempre no meu pensamento, amigo! Deus te abençoe! Bjs.
Vera/RJ