sexta-feira, 3 de outubro de 2008

MAIS UM MICO

KATIA E O CARRO VELOZ



O 1º mico foi quando as adms. do blog falou que o Marcão estava chegando no aeroporto,como eu moro em Jacarepagua pertinho da Linha Amarela,pensei vai da tempo se eu correr chego lá rapidinho. Fui com o Carro do meu filho que é mais potente e mais rapido ...chegando dentro do tunel na Linha Amarela o carro simplesmete parou,eu pensei nossa o que eu fiz,ai será que tem segredo falei com minha norinha que estava comigo ela não sei ,falei vou ligar pro Rafael, ai começou kkk ,contei pra ele o que tinha acontecido e ele me deu uma bronca kkkk mas foi me socorrer, lá no tunel dentro da Linha Amarela kkk quando chegou lá falou pra caramba disse que eu quebrei o carro dele,aí foi quando eu me dei conta que não ia da mais tempo de eu ver o Marcão pela a primeira vez,comecei a chorar que nem criança,chegou o reboque e eu chorando kkkk ai o meu filho olhou pra mim falou,o mãe porque vc está chorando que nem uma doida , eu estou chorando porque eu não vou ver o Marcão kkkkkkkkkk ele eu não acredito nisso ficou rindo de mim ele, a minha norinha e o cara do reboque kkkkkkkkk .