domingo, 7 de setembro de 2008

EXTRA! EXTRA!






Olá!!!!Agora mais calma e com mais tranqüilidade, posso descrever com riqueza de detalhes tudo o que aconteceu.

Bem, a Renata e sua mãe (diga-se de passagem, duas pessoas maravilhosas e muuuuito simpáticas), nos pegaram no hotel e fomos todos para o teatro...friozinho na barriga!!!

Assim que cheguei lá liguei para a Andréa, pela qüinquagésima vez, e falei que já estava sentadinha na cadeira esperando começar a peça. Genteeeeee, a peça começou, e o cara do teatro anunciou que não podia tirar fotos e nem fazer filmagem...ah ta! Filmei um pouquinho e tomei um safanão do segurança...parei né!!!

A peça começou com eles falando do Rafinha que tinha desaparecido por que ganhou o milhão, e o Marcos dizendo que tinha que trabalhar por que “ele” não ganhou o milhão. Em seguida chega o Renato (um amor de pessoa) e eles abrem a peça...Marcão aparece bem na minha frente no palco com a língua de fora...em seguida as luzes se apagam e ele reaparece de costas, com a bermuda abaixada e a sunga preta aparecendo!!!Tudo bem na minha frente.....que maravilha!!!

Toda a peça foi maravilhosa, eles tem uma integração muito boa...a Tia Shirley arrasou....O Marcos estava com um terninho de saia LINDO....seu salto 15 era de arrasar...prata...chiquérrimo...ele andou direitinho....uma peruca ruiva channel....tá bom, como disse o Xandão, parecia a mãe do Chucky.

Agora, impagável mesmo foi o Juliano boiola dançarino...com um pênis enormeeeeeee!!!dançando muito bem...rebolando pra caramba...entrou no palco em cima de uma cadeira com rodinhas, vestindo uma malha justíssima, regatinha e boina rosa.....sensacional.....fez a platéia toda se levantar e dançar com ele.....arrasou!!!!!Mas meus olhinhos não conseguiam ver mais nada!!!!Que negócio era aquele genteeeee!!!!

No final, eles terminaram como no inicio....Marcão de novo com sua sunga bem na minha frente...ai, ai....Mas ai, começa aquela música...super agitada e eles começam a dançar....todo mundo de pé aplaudindo....e ele agradece a todos e principalmente a Carol e a Yasmin!!!Que lindo genteeeee!!!!!

Ficamos esperando enquanto eles davam entrevista para o TV Fama....e vi quando ele falou da Carol...um sorriso lindo...os olhos brilhando....a coisa mais linda!!!

Bem, chegou minha hora...um bando de mulher voando pra cima dele...ele gentil...sorridente, e eu perdendo a minha santa paciência, falando pro povo ir mais rápido...beija menos...não vai sobrar pra mim!!! Gente a mulherada queria ele....só dava o Marcão lá.....

Bem, a Renata tava com vergonha de tirar foto sozinha...mas não teve jeito....colocamos ela lá e ela se soltou.....uma fofa ela!!!

Eu, euzinha cheguei....dei o primeiro bote...agarrei....falei assim...sou a Paula...do blog....ai ele disse: “a Paulinha?” eu disse eu mesma!!!! Pedi pra ele assinar os ingressos da peça...claro que minha caneta não pegou, e ele desesperado, pedindo uma caneta pro povo...enquanto ele assinava eu fazia a leitura da listinha...Andrea, kelly, Aninha...todas...mas todas mesmo...ele sorria!!!!

Falei da Nossa Senhora da bicicletinha da Kelly....que ele disse na peça, ele repetiu, foi quando eu encostei no ouvidinho dele, gente eu falei no ouvidinho dele....bem pertinho...senti o cheiro do perfume da Fórum.....falei: “adorei você ter falado da Carol”. Com isso ele me fez ganhar o ano, me olhou com um sorriso lindo e disse: Você viu, falei dela na peça....” o rosto mais iluminado que já vi na minha vida!!!!

Meninas, depois desse momento lindo, claro, eu dei o bote de novo, agarrei e nessa hora mandei bala no OBLIQUO....passei a mão direita a esquerda...foi uma loucura....falei essa é minha, essa é da Aninha...a Lia encomendou assim...ele ria o tempo todo.....o HOMEM é demais....

Queria agradecer ao Marcos pelo carinho com que ele tratou a mim e aos meus.....pessoa totalmente do bem...agradecer o Xandão e o Renato Thiara, que até desculpas pediram ao meu marido pelas brincadeiras que fizeram com a gente durante a peça!!!Fiquei em estado de êxtase!!!

Quero agradecer a todas as meninas do blog...pelo carinho e pela paciência comigo...espero que todas um dia tenham a mesma sorte que eu: conhecer esse rapaz maravilhoso....Obrigada Marcos!!!!Você já é um SUCESSO!!!!!

Bjs!!!!
Paula


Obrigada mais uma vez, Paulinha, pelas fotos, e agora por esse depoimento, hilário como só você poderia escrever, e que nos deixou a todos mais pertinho do Marcão.
E, ainda mandando ver nos agradecimentos, hoje chegamos aos 100.000 acessos!!! Obrigada a todos por tornar este espaço possível! E obrigada, claro, ao Rei Marcos Paulo I - E Único, senhor absoluto da Marcolândia e dos nossos corações!!