segunda-feira, 8 de setembro de 2008

"Rádio Pinel" estréia em São Paulo



Após cinco meses de ensaios, os ex-BBs Alexandre Scaquette e Marcos Parmagnani estrearam o espetáculo “A Rádio Pinel na Estrada”, no Teatro Vitória, em Limeira (SP), na noite deste sábado, 6. Sob a direção de Eduardo Martini, Alê, Marcão e o ator Renato Thiara apresentaram para uma platéia com cerca de 300 pessoas, o cotidiano divertido de uma rádio repleta de convidados irreverentes e cheios de histórias para contar. “Não imaginava que essa emoção de ver a platéia cheia, de subir no palco e fazer palhaçada fosse um dia acontecer comigo. Foi maravilhoso, todo mundo um dia deveria sentir um pouquinho do que estou sentindo nesse momento”, comentou Marcos, que arrancou gargalhadas do público com os personagens Juliano Almeida e Tia Shirley Shirleya. Alexandre não escondeu a emoção de estrear a peça na sua cidade natal: “A felicidade é tanta que não cabe dizer com palavras o quanto foi importante essa estréia após tanto tempo de ensaio e ainda no teatro da minha cidade, vendo meus amigos e familiares na platéia. Agora vamos literalmente cair na estrada e levar alegria para muita gente com a nossa história”. O ex-BB Luiz Felipe, amigo de confinamento no reality foi prestigiar o espetáculo: “Toda essa loucura tem a cara deles. Na época do Big Brother, eu parava o que estava fazendo para assistir esses malucos. Disse para o Xandão que vou prestigiá-los em qualquer lugar que estiverem em cartaz”, garantiu Felipe.
Fontes e Fotos: Celebrities, Famosidades, Te Contei