domingo, 7 de setembro de 2008

Mais Imagens do Sucesso da Rádio Pinel na Estrada, e Algumas Homenagens Muito Justas






Fotos enviadas por Paula


Sim, ainda estou acordada (Mari), mas são tantas emoções... Aqui está o nosso lindo, mais uma vez, arrasando e dando entrevistas. Gostaríamos de agradecer a Renata, tímida e frequentadora da moita, mas fã de verdade, marcolandiense de sangue, adoção e raiz dos cabelos (lindos, aliás, depois passe para nós o segredo), que pouco aparece, mas quando o faz é para enviar amor, energia boa, como só uma marcolandiense poderia fazer... E que, quando chegou a hora de nos representar, não hesitou em nos contactar e perguntar o que poderia fazer... Renata, você é incrível, é um prazer tê-la entre nós, ainda que escondidinha. Um dia puxe um banquinho e venha conversar, estamos esperando...


Obrigada a nossa Paulinha, que de "inha" não tem nada, nem em tamanho e nem em coração. Um ser humano maravilhoso, enfrentando seus próprios desafios, e ainda assim indo ao encontro do Marcão, ainda assim nos proporcionando momentos maravilhosos, seja com notícias do Ego, seja com o papo mais cômico, sem sentido e hilário da Net, seja com fotos e relatos que suprem a nossa carência. Parece inacreditável que você tenha demorado tanto para sair da moita (aliás, lembro claramente do seu primeiro dia no halos), pois parece que está conosco desde sempre. Obrigada, amiga. Sei que vou soar "florzinha", e você vai me odiar, mas este cantinho não seria o mesmo sem você.


Obrigada à Vossa Majestade Carol, Rainha da Marcolândia, que vem nos ajudando imensamente, transmitido tanto carinho e amor como só a mãe de uma princesa seria capaz, e que hoje nos deu o prazer de sair da moita. Obrigada do fundo do coração, querida, te amamos muito, e esperamos que nos dê o prazer da sua presença e oportunidade de dizê-lo pessoalmente mais vezes.


Obrigada ao Alê e ao Renato, donos de sorrisos lindos e almas igualmente lindas... E, a quem não acredita em destino, então olhe com atenção ao encontro destas três almas. Que Marcão e Alê precisavam do BBB para se encontrarem, ninguém duvida. E, acredito, ninguém esquece do momento em que o Alê falou para o Marcos que seriam amigos para a vida inteira. São, e estão aí para provar, dois meninos lindos, com um sorriso doce e sincero... Mas faltava o terceiro vértice... Bem vindo, Renato! Te desejamos toda a felicidade e sucesso do mundo!!!


Finalmente, obrigada a todos vocês, que nos mandaram tantas mensagens, que não se abalaram em momento algum, apesar de terem sido testados por toda sorte de urubus, e que ajudaram a fazer deste o cantinho mais lindo e alegre da Net. Se o Marcos nos ensinou algo durante o BBB, foi a ser amigo, solidário, presente em todos os momentos e feliz até o último instante. Vocês nos lembram sempre disso, e é o maior prazer do mundo manter este espaço para vocês. Obrigada Paulinha, Kelly, Karlinha, Bily TDB, Aninha, Andrea, Cris, Dani 1, Dani 2, Alvina, Tutuca, Grazi, Lourdes e Família Linda da Lourdes, Regina, Japinha, Vani, Lia, Carlos, Fátima, Rebeca, Verinha Fadinha, Pink, Ana Carolina, Low, Angel, Renata, Maria das Graças, Marialva, Sandrinha Tudo de Boa, Sandrinha Blog do ALê e Tudo de Boa também, Pedro TDB, Hugo TDB, Rainha Carol, Princesa Yasmin, Linda Filha da Paulinha, Bruninho TDB, Ágatha Fofa e Escritora do Blog, Kátia Linda e Alto Astral, amigos do Blog da Nat, amigos do Blog do Alê, amigos do blog Alê e Ju, povo lindo da moita, enfim, a todos. AMAMOS VOCÊS!!!!


Bom, juro que vou tentar parar de agradecer e dormir. Quero estar presente quando vocês acordarem!!!