sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Faltam 8 Dias para a Estréia!!!


Oi Marcos, alegria do nosso blog, aliás do teu blog, o "Blog do Marcão"!

Quando começou o BBB 8, fui dar uma espiada no primeiro dia, e já gostei de imediato "daquele cara" que quando chegou na casa, a primeira coisa que fez, foi se jogar na piscina, com roupa e tudo. E logo depois, eu gostei do jeito divertido dele, de conversar com os outros bbb's. Eu adorei o jeito sensual dele dançar. E eu amei, o jeito dele dizer o que sentia, sem se importar com o que os outros pensassem.
"Aquele cara", Marcos, eras tu.......e quero te dizer, que como me conquistastes, tu conquistou, também, muitas, mas muitas pessoas e todas elas torcem muito por ti.
Quero te dizer que, por tudo o que tu és, acreditas e buscas, com força, garra e fé, tu irás conquistar o teu espaço, pois és merecedor, com certeza.
Tudo o que estás fazendo agora, batalhando, estudando, se doando, será recompensado pois tens uma aura de alegria e bondade e por isso, as vitórias estão chegando e o sucesso já está ao teu lado, à tua frente, ou seja ao teu redor.
Quero te mandar muitas energias positivas para teres tranquilidade, humildade e perseverança para que o teu espetáculo teatral "Rádio Pinel" comece com força total e, esse sucesso que já está ao teu redor, se irradie para todos os lados, contagiando tudo e todos.
Este é o meu mais puro desejo: SEJAS FELIZ!!!!

SUCESSO SEMPRE: NA VIDA PESSOAL, NA PROFISSIONAL E NA ESPIRITUAL!!!!

Um beijão e te adoro muiiiiiiiiiiiiiiiito.

Alvina


-----


Atenção: A Loja Tijucão do McDonald's fica ao lado do Tijuca Off Shopping, ao lado da saída Maracanã do Supermercado Mundial. Até esta postagem, não recebemos a lista das outras lojas que Marcos visitará.