sábado, 30 de agosto de 2008

A 7 Dias da Estréia...

Marcão e o elenco da Rádio Pinel na Estrada, no McDia Feliz!

Foto: Babado


Alexandre Scaquette, Marcos Parmagnani e Renato Thiara abriram oficialmente as comemorações pelo Mc Dia Feliz, na manhã deste sábado (31). A lanchonete escolhida para o evento fica localizada no bairro da Tijuca, zona norte carioca.

“O momento mais legal foi quando passamos para o outro lado do balcão e começamos a servir os lanches para as crianças. É sensacional saber que podemos com tão pouco ajudar tanta gente e assim fazermos a diferença", disse o ex-brother para o Babado.

Fonte: Babado

Nem mesmo a chuva afastou a Miss Brasil Natália Anderle, as atletas do nado sincronizado Lara Teixeira e Nayara Figueira, os ex-BBs Marcão e Alexandre e a atriz Isabel Fillardis de praticar uma boa ação. Eles participaram do McDia Feliz na tarde deste sábado, 30, na loja do McDonald´s da Tijuca, no Rio de Janeiro. O dinheiro arrecadado vai para uma instituição de caridade.
Fonte: Ego


Natália Anderle participou da abertura do “McDia Feliz”, neste sábado (30), na unidade do “McDonald’s” da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro agitou o público presente e a Miss Brasil 2008 caiu no samba. Mas Natália não foi a única a colaborar com o evento solidário. Isabel Filardis, as atletas do nado sincronizado Lara e Nayara e os ex-BBBs Marcos Parmagnani e Alexandre Scaquette também marcaram presença na abertura. Com as vendas do sanduíche “Big Mac”, o “McDia Feliz” arrecada dinheiro para ajudar as crianças e adolescentes com câncer. O evento solidário completa 20 anos em 2008. Os recursos deste ano serão destinados para a construção de uma ala hospitalar infantil no Hospital do Câncer de Presidente Prudente, estruturação da emergência pediátrica no Rio de Janeiro, implantação de serviço de oftalmologia na Casa Ronald McDonald ABC, entre outros. A meta deste ano é bater em R$ 1 milhão a arrecadação do ano passado, que foi de R$ 10.179.768,70.

Fonte: Famosidades





Fotos enviadas por Rebeca. Obrigada por nos representar e registrar este momento!


Pessoal fiquei muito emocionada ao encontrar o Marcão hoje, no evento do Mc Donalds. Assim que avistamos o nosso muso (eu, Katia, Lourdes, Vera) ele veio prontamente falar conosco, nos reconhecendo como integrantes do Blog imediatamente. Como sempre muito simpático, lindo, sorridente e carinhoso. Nosso muso é verdadeiramente especial sempre.


Rebeca

-----

Atenção: Marcos vai ensaiar a peça e, mais tarde, provavelmente a partir das 17.00 (horário não confirmado) estará no McDonald's do Shopping Iguatemi.