quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Faltam 9 Dias para a Estréia!!!

Marcão
Hoje estou aqui como fã, o que, no fundo, é exatamente o que eu sou. Uma fã encantada, incondicional e, acima de tudo, honrada por ter tido a oportunidade de acompanhar um pedacinho da sua história, de conhecê-lo pessoalmente, e de compartilhar um mesmo espacinho na net. Tenho certeza que a sua passagem pelo BBB foi apenas um passo, uma portinha que lhe dará a oportunidade de seguir um caminho lindo, longo e de muito sucesso. E só faltam 6 dias para a caminhada! Vivaaa!!!
Estaremos com você o tempo inteiro, partindo de Limeira e continuando pelo Brasil. Desejo simplesmente o melhor, e sei que será isso o que você vai conseguir, pois você não merece nada menos... Que essa estréia seja um sucesso e que não demore a vir para o Rio, pois é claro que estarei junto em pensamento, mas pessoalmente é melhor ainda, rsrsrs.
Um beijo,
Mari.

-----

E hoje é aniversário de uma amiga querida e das mais antigas do blog do Marcão! A Cris é uma pessoa simplesmente SENSACIONAL... Bondade acima da média, sempre disposta a ajudar, generosa, amada por absolutamente todos que já passaram por aqui, no halos ou na moita! Um beijo, amigaaa! Te amamos muitooo!