domingo, 31 de agosto de 2008



A 6 Dias da Estréia... Marcos e o elenco da Rádio Pinel na Estrada no McDia Feliz






Kátia que viu o Marcão primeiramente. Neste momento (as 23:30 horas do dia 30/08/2008), ela deve estar cansada, pois não conseguiu dormir, na noite anterior com medo de perder a hora.
E olha que ela merece mesmo descansar. Fiquei com pena dela segurando firme a câmera para filmar.
Uma coisa posso te dizer: Amo o Marcos, ontem, hoje e sempre e quero tudo de bom para ele. Ele merece tudo de bom. Marcão terá o lugar que Deus destinou a ele.
Confissões
Mico número 1:
Enquanto Marcão me dava beijo de cumprimento eu, sorrateiramente, lhe dava uma cafungada e ainda tive a cara de pau de falar-lhe: “Ah, conseguir sentir o perfume.”- Imaginem como ele ficou.
Tive oportunidade de sentir o cheiro do Marcão bem mais de perto dessa vez, como sempre muito cheiroso.
Bom, não tive coragem e atrevimento naquele momento para perguntar sobre o perfume, embora estivesse doida para isso. Mas, ficou gravado na minha mente o cheiro do perfume.
Mico número 2:
Que logicamente, cometido por mim. No final no Tijuca Off Shopping, tiramos várias fotos e uma delas: Marcos, Alê e Renato. A tapada e descontrolada ao invés de bater a foto, desligava. Depois de duas tentativas, alguém (não seis qual dos três) falou: “A máquina está desligada.” Deixei por conta das meninas, acho que foi, advinha quem, Kátia, tirar a foto do trio.
Mico número 3:
Nos despedimos de Marcao e eu falei: nós estaremos lá no Iguatemi. Pois, bem. Chegamos no shopping, subimos a escada rolante para o 3o. andar aonde fica o Mc Donald's e qdo chegamos lá em cima damos de cara com quem? Marcão e todos. Imediatamente, me deu uma vergonha de chegar lá e não ter mais ninguém, ainda mais que eles estava juntos, e virei para Kátia e disse: “AH Kátia, não vou não.”
A Kátia ficou embriagada da minha timidez e disse “Eu também não tenho coragem.” Fomos embora e caminhando pelo shopping. Eu disse: “Ah, não. Vamos dar uma voltinha, passamos óleo de peroba e vamos lá.” Kátia ligou para Rebeca que não podia estar lá por outros motivos e deve ter rido muito. Até tomarmos o prumo, levamos uns minutos. Até a Mari foi acionada, a Enaide não tivemos como: garanto que iam nos sacudir. Parecíamos duas malucas, duas crianças, duas adolescentes, duas mulheres felizes por estar fazendo maluquices, até Cris foi acionada, sem resultado porque não conseguimos falar.
Vocês não imaginam como nós ríamos e Marcão nos viu e deve ter pensado: “MALUCAS!”
Aí, resolvemos entrar e comprar o lanche do dia. Sentamos de frente para eles. Daqui a pouco, olhamos para o lado e Marcão nos acena e brinca conosco porque estamos comendo a promoção do dia e vem para perto de nós. Conversamos e fomos para lá dentro, pois iria começar a festa. Já pensou se tivéssemos desistido e não registrado nada?
Iríamos estar agora muito tristes. Fomos lá, brincamos com todos e baixou o espírito na Kátia para ficar filmando e registrando um pouco desses momentos felizes. Somos uma família e disso tenho absoluta certeza. O abraço amigo que eu e Kátia trocamos quando nos despedimos, sinto-o até agora. Não preciso falar o quanto desejamos a Marcão, Alê e Renato muita sorte na peça da Rádio Pinel.
Desculpa, se escrevo muito, mas é real, verdadeiro e sentido. Eu fico muito emocionada em lembrar da Kátia ali filmando, foi tudo muito lindo. A gente pouco se encontra, mas o amor existe.
Posso dizer que o carinho, atenção e respeito por todos do blog foram indispensáveis por parte do Marcão.
Ele conhece todos e sempre demonstra o maior orgulho de estar perto da gente.

Tenho que dizer que fiquei muito feliz com a piscadinha que está aí no vídeo, foi para nós duas, (Eu e a Kátia). Que piscadinha gostosa!!!
Ele pegou meu pedido e trouxe a coca-cola todo atrapalhado e Kátia gritando: Marcão, entrega aqui. E ele entregou o copão de coca-cola e deu uma piscada para nós duas. Eu apareço no final morrendo de rir.
Na verdade, eu estava brincando com ele.
Vou contar: Eu cheguei para a menina e disse que estava tomando um porre de coca-cola por causa do Marcão e queria ser servida por ele.
Espero que consigam se divertir e sentir um pouco da emoção que sentimos ao fazê-lo junto ao nosso muso Marcão, para vocês.
Vera


Muito obrigada a Vera e a Kátia, pelas fotos e filmagens, e a Vera pelo depoimento! Foi como se estivéssemos lá com vocês!


-----


Peço licença e desculpas para adicionar um parágrafo bastante desagradável. Ontem se tornou do nosso conhecimento que um dos nossos posts foi copiado, sem que o blog em questão houvesse pedido permissão ou, mesmo, dado o crédito do post ao Blog do Marcão. Quem já nos solicitou sabe que não nos importamos nem um pouco em compartilhar fotos, vídeos ou informações. Muito pelo contrário: se é para a divulgação do trabalho do nosso querido, ficamos muito felizes em ajudar. Mas um pedido por email e créditos ao final da postagem copiada é uma questão de delicadeza, se não de honestidade. Esperamos sinceramente que isso não aconteça novamente.