segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A 5 Dias para a Estréia... Mais Fotos do Marcão no McDia Feliz!!!




Marcos aproveita para se vacinar contra rubéola.


Fotos tiradas por Andréa Araújo, e gentilmente cedidas por Sandra Fontoura, do FCO Alexandre Scaquette. Muito obrigada!!!





Lourdes e sua linda família. Obrigada pelas fotos e pelo carinho!!!


Fiquei bastante emocionada e muito feliz ao ver o Marcão pela primeira vez. Não estava sozinha, carreguei a família toda: meu marido Paulo e minhas filhas, Camilla e Bárbara. A forma como ele nos atendeu não foi surpresa uma vez que, através das meninas do Blog, já conheço seu jeito de agir. Tiramos várias fotos, inclusive meu marido. Camilla, a mais velha, ficou extasiada não só com o Marcão como também com o Alê. A atenção que ele deu a Bárbara também foi muito legal, aliás, as crianças gostam bastante dele. Observei sua atitude durante todo o evento e não vi, em momento algum, irritação, impaciência ou algo semelhante, pelo contrário, sua alegria e bom humor foram contagiantes. Meu marido Paulo fez uns comentários sobre ele: ''Confesso que sempre fui um pouco avesso a questão de fazer parte de um fã clube mas, não posso negar que acabo participando, mesmo que indiretamente, como estou fazendo agora expressando a maneira como vejo o Marcão. Logo no início do BBB8 falei com a Lourdes que o Marcão era um rapaz de caráter, durante toda a edição do programa ele foi sempre o mediador, não confundam com a posição daquele que fica sempre 'em cima do muro'. Outra coisa que sempre chamou minha atenção foi sua alegria. Quem não gostaria de ter o Marcão numa festa? Durante as poucas brigas ele sempre tomou a atitude certa. O cara não buscava o conflito. Sempre e tudo pela paz. Talvez seja isso que conflitou tanto com a grande maioria de pessoas dentro e fora da casa, ainda bem que uma parcela, mesmo que pequena, o apóia. Parabenizá-lo é pouco, incentivá-lo sempre e acreditem, aqui fora ele só crescerá. Já imaginaram se os políticos tivessem o caráter do Marcão, seu humor e sua humildade? Com certeza este seria, de fato e de direito, o melhor lugar para viver e o País mais honesto do mundo.'' Finalizando, já espero o próximo encontro e com certeza levarei a família toda de novo. O carisma do Marcão é tudo de bom e sua energia é extremamente positiva. Sucesso sempre, felicidade e saúde.
Lourdes/RJ