quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Hoje é dia de Festa: 1 Ano de Marcão!!



Há 365 dias atrás, estreava a 8ª edição do BBB, com ele, 14 pessoas de diferentes lugares, diferentes personalidades, diferentes histórias. Como sempre a gente ficava se perguntando pra quem será que vamos torcer? Eis que no primeiro dia surge um “louco” que pula na piscina de roupa e tudo, rs! Os dias foram se passando e esse “louco” foi encantando a todos com suas infinitas qualidades!

Nos fez ri ( muito), nos emocionou ( quem aqui não chorou quando ele recebeu a foto da Yasmin, ou quando injustamente foi eliminado?), mostrou como uma pessoa pode ser verdadeiro mesmo estando num jogo, nos permitiu conhecer seu caráter! Com certeza para nós será sempre nosso Campeão!

Foram 75 dias maravilhosos proporcionados por Você, Marcão... Tempo mais que suficiente para que pudéssemos admirá-lo e torcer muito por sua felicidade!

Com fim do programa, tivemos a alegria de conferir de perto o quanto era especial, pode ter certeza cada um que teve a oportunidade de conhecê-lo passava a admira-lo muito mais, pelo seu jeito simples, educado, atencioso de ser!!

Você é um vencedor, tudo que fizer será bem sucedido, nós vamos continuar torcendo por Você, pois te amamos muito!!! Onde quer que você esteja, ou o que estiver fazendo nós estaremos com Você...

Hoje Você pra gente e mais que um ídolo, e um amigo muito especial, como amigos o que importa pra nós e vê-lo feliz!

Muito obrigado por tudo! Seja muito feliz!! Sucesso na Faculdade! Que Deus abençoe e ilumine seus caminhos!!

Um beijo Enorme pra Vc, pra Yasmin e toda família!!! Amamos Você!!!


Atenção: hj a ordem é muita alegria, muita conversa, vamos comemorar com muita animação esse ano mais que especial!!