quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Novidades!!



Novas Apresentações da Rádio Pinel

Atenção Marcolandienses Capixabas!!
A peça Rádio Pinel na Estrada fará duas apresentações em terras Capixabas! Confiram...

10 de Outubro - Teatro Municipal Rubem Braga
Cachoeiro do Itapemirim -ES


12 de Outubro - Teatro Marista
Vila-Velha-ES

Inaugurando a sessão Micos:
Andrea - ES

Bom o mico (mico não pq sou lady!!rs) que eu escolhi, foi no dia que fui na entrega do titulo de cidadão capixaba,
Comecei a me arrumar cedo, estiquei o cabelo (ne Mari), tudo certinho... quando deu uma 18:30hs
Fui para assembleia lesgislativa, cheguei em ponto 19:00hs, em vez de entrar fiquei do lado de fora, nisso o frio tava terrivel, pior começou a choviscar, pensei adeus chapinha..rs
Ai tive q entrar de qualquer jeito... pois bem entrei, pouco tempo depois chegou a Cris...
Ate que de repente, foi todo mundo levantando, pensei que era alguma coisa da cerimonia, sera que vão cantar o hino??

Hino?? todo mundo foi saindo de fininho, ai vi aparecendo uns lugares vagos pensei agora a gente vai poder sentar pq ficamos na porta, so que tinha acabado as entregas!! ate uma amiga minha que falei com que estaria la apareceu, ela viu o Marcão receber o titulo, enquanto a gente? Nadinha!! e para exclarecer não tava batendo perna no shopping não... tava no ponto de onibus que e na entrada da assembleia e na frente do shopping, detalhe pensei como cheguei antes vai ver o Marcão nem chegou ainda, então fico do lado de fora quando ele chegar eu entro depois... e ele bem la dentro!! eu esperando do lado de fora... acho se não tivesse choviscando eu ia continuar do lado de fora ele ia embora a gente nem ia ver!! rsrs

Ah quase não é mico, não disse sou uma lady!

Marcão muito sucesso adoro você!!

Continuem enviando seus MICOS!