domingo, 19 de outubro de 2008

Foto Vila-Velha, Relato, Entrevista



Bom gente hoje resolvi fazer um relato sobre a peça domingo passado, acho que todo mundo gosta de relato né!!rs

Então cheguei la por volta de 19:25 hs ai fui ligar pra Cris pra explicar direitinho onde era o local, quando estou discando pra Cris, eis que o Marcão passa por tras de mim, com sua simpatia de sempre parou e veio falar comigo, depois saiu rapidinho afinal tinha que se prepara... logo depois chegou a Cris, e depois a Daniela e a amiga dela... ficamos esperando a peça começar, quando finalmente entramos no teatro a ansiedade só fez aumentar, quando finalmente eles surgiram no palco bem ali a 1 metro a nossa frente. A peça foi se desenvolvendo e deixando a gente cada vez mais admirados, gente ja falei não canso de repetir, eles são otimos, muito talentosos, Marcão sensacional como Tia Shirley e o fantastico Juliano. Ale e Thiara tb incriveis, estão todos de parabéns!! Tenho certeza que onde a peça passar sera um sucesso absoluto!!

Após a peça fomos falar com eles, que nem preciso dizer o carinho e atenção com a gente, mostrando mais uma vez o quão maravilhosos eles são!! tiramos as fotos, conversamos um pouco, depois veimos embora ainda maravilhadas com tudo!! Aproveito para deixar registrado que todo mundo deve assistir a peça, e presenciar o talento dos meninos!! se vier aqui no estado 100 vezes, as 100 vezes estarei la, com a Cris tb tenho certeza!! um beijo pros meninos, um pouco atrasada obrigada por proporcional um domingo inesquecivel!! Sucesso pra vocês!!

Andrea

..............



ENTREVISTA COM O ELENCO DA PEÇA "RADIO PINEL NA ESTRADA"

ACADEMIA PHYSICAL


Como conheceram a Physical?


Através de nossa produtora que já conhecia e nos indicou, e fomos muito bem recebidos por todos.


Sempre tiveram o habito de malhar?


Eu Alexandre, sempre tive sim, esse lado meio atleta, já joguei futebol profissional, então academia sempre foi um pedacinho de casa.


Eu Marcão não tinha muito não, tanto que cheguei aos 93kg pra acordar, e começar a malhar, hoje procuro sempre frequentar pra manter a forma..


Eu Thiara, sempre fui um atleta, fui lutador de Boxe Tailandes por 7 anos, mas devido a uma fratura no tornozelo, parei com tudo e fiquei muito fora de forma, já estou recuperado e agora motivado a voltar a velha e boa forma...


A quanto tempo estão malhando na academia?


A mais ou menos 3 meses, mas devido aos ensaios temos alguns problemas de frequencia, risos..


O que acham da Academia?


Sensacional, malhamos na Physical do Shopping Iguatemi, uma estrutura ótima, o Marcio e o Edu nos receberam muito bem, e abriram as portas pra gente. É mais um tempo que passamos juntos em um ambiente agradável, e o melhor, cuidando da saúde...


Quem são os integrantes da "Radio Pinel na Estrada"?



Eramos na televisão Xandão, Marcão e Rafinha, mas devido a problemas com agenda, convidamos o ator Renato Thiara para o Teatro...


Quando o espetáculo estará no Rio?


Acreditamos que até o fim do ano, estaremos nos apresentando por aqui, e desde de já estão todos convidados...


Quais os planos para o futuro?


Pretendemos seguir adiante com este espetáculo, pois estamos trabalhando duro pra que tudo de certo. Mas nosso foco é um dia conseguir um espaço na TV.


Alguma sugestão que gostariam de fazer?


Só gostariamos de agradecer pela oportunidade de malhar em uma academia de primeira qualidade, e nos receber sempre tão bem.. Só gostariamos de sugerir aqueles que não conhecem a Physical que façam uma visita, pois com certeza irão fazer parte desta familia...