quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mais fotos da estréia da Rádio Pinel




Fiquei tão nervosa quando começou a peça, mas foi tão boa e fui relaxando e ri muito, o Marcão é um ator nato, vocês não têm noção do que ele faz no palco, ele é muito bom e muito engraçado, adorei, a peça. é ótima, surpreendeu. O Alê também é muito bom ator e muito simpático. Também adorei conhecer o Marcão pessoalmente, estava morrendo de vergonha, mas fui lá e conversei com ele, ele é tudo de bom, do mesmo jeito que vemos na TV, dócil, carinhoso, atencioso, educado, humilde, e mais bonito que na TV, muito mais, um corpão, muito fofo. Vocês acreditam que ele lembrou que eu mandei um livro e uma camiseta pra ele, fiquei super feliz. Vocês precisavam ver ele andando de Salto Alto interpretando a tia Shirley, parece que já nasceu andando de salto, muito engraçado. Espero que a peça faça muito sucesso, pois é merecido, eles merecem mesmo. Minha mãe que tem 65 anos foi comigo e também adorou a peça, o Marcão e o Alê. O Renato também é muito simpático e bom ator, também gostei muito. Adorei conhecer a Paula, é muito legal, descontraída, simpática, foi tudo de bom. Beijos
Renata

Fotos enviadas por Renata e Paula. Obrigada!!!