sábado, 6 de setembro de 2008

É HOJE!!!!


Pois é Marcão... é Hoje!

Esperei tanto...

Nem mandei mensagem antes, porque tinha a esperança de poder te dizer tudo isso ao vivo lá em Limeira, mas nem sempre as coisas acontecem como a gente quer.

De qualquer forma estou muito feliz por estar realizando mais este sonho! Por saber que apesar de terem tentado mostrar o contrário... Você tem carisma, você tem talento!

Você não é apenas o Marcão divertido e brincalhão do BBB. Você é o Marcos Paulo, um homem de bem, justo, honesto, íntegro, irmão, filho e pai dedicado. Por isso te admiro, te acompanho e me orgulho em dizer que sou sua fã.

Não tenho dúvidas de que a estréia hoje será um sucesso! Vocês vão arrasar! Serão aplaudidos de pé!

E quando isso acontecer. Você lá do palco, vendo o teatro lotado, todos te aplaudindo, imagine muito mais pessoas ali... Muito mais mesmo! Todos seus fãs de tantos lugares do Brasil, mulheres, homens, crianças... Todos nós estaremos aplaudindo você!

Já lhe escrevi isso antes, mas vou repetir... Todas as noites eu peço a Deus pelas pessoas que amo, e você está sempre entre elas...

Que Deus te ilumine, te abençoe, te guie e que você colha os frutos dos anos de dificuldades e luta! SUCESSO!!!!

Kelly


Hoje de manhã quando disse ao Bruno que não iríamos mais... ele chorou!
Eu como mãe, faço o que? Choro por ele, choro por mim!
Então eu expliquei que não poderíamos, pedi a ele pra ficarmos torcendo, rezando e pedindo pra que tudo dê certo lá em Limeira.
Aí ele me disse exatamente assim: “Mãe! Você me falou que Deus ouve as crianças né! Então eu vou rezar pra Ele fazer o Marcão vir em Ribeirão!”. Me deixou na sala, entrou no quarto dele e foi rezar.
O que posso dizer mais? Só me resta ajudá-lo nesse pedido.



Lembram do video do McDia Feliz? Vamos ver como o Marcão se saiu como cinegrafista?




Video postado por Renato Thiara no Youtube