quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Faltam 2 Dias para a Estréia!!!


Cheguei no meu trabalho, meio apressada como sempre. A Mari já tinha me dito que ia deixar a regata lá por esses dias, já que ela mora ali perto. Mas eu, avoada, com a cabeça um tanto cheia, nem lembrava mais disso.
Fui deixar minhas coisas na minha prateleira e avistei um objeto estranho. Era uma sacola. Pensei que alguma colega de trabalho tivesse deixado seus pertences na minha prateleira por engano. Fui fuçar seu conteúdo e... Surpresa!! Nem precisei tirar da sacola e desdobrar pra reconhecer aquele tecido verde, meio surrado, inconfundível. Já sabia do que se tratava.
Estava em ambiente de trabalho, não podia sair correndo, pulando e gritando pelos cantos. Tive que me conter. Mas isso não diminuiu o tamanho da minha emoção. Fiquei boba, extasiada, não cabia dentro de mim. Peguei, abri em minhas mãos, acariciei, li o que estava escrito, senti o cheiro... Ahhh que pena! Não veio com o perfume do Marcão. Tudo bem, no próximo encontro, eu peço pra ele deixar um pouquinho do seu cheiro na camisa... rs.
Depois de longa espera, estava ali comigo, finalmente. Ouvi a voz do Marcão me dizendo aquelas palavras: "Ághata (ele escreveu errado o meu nome, mas tudo bem, eu perdôo... rs!), um grande beijo do Marcão. Obrigado pelo carinho. Deus te ilumine". Abracei a camisa como se abraçasse ele. Um pedacinho dele estava ali comigo, e vai estar comigo de agora em diante.
Tenho ciúme dessa camisa. Não sei se é bem ciúme ou superproteção, ou um pouco dos dois. Guardei na gaveta e dali não sai. Não quero expô-la a nenhum risco de perder ou danificar. É um bem precioso demais.
Tenho que compartilhar esse tesouro pessoal com todos vocês, meus amigos do blog. O fato de o Marcão se desfazer de um pertence tão significativo que virou sua marca registrada na casa do BBB e entregá-lo a um de nós é um presente para todos nós. Mostra o quanto somos importantes pra ele. Todos devemos ficar lisonjeados. Agora, falando um pouco da minha satisfação pessoal de ter sido a ganhadora... Lembro bem da minha reação quando li a chamada no blog: "O que você faria por uma camiseta verde? E pela camiseta verde do Marcão?". Os olhinhos arregalaram, brilharam e eu falei pra mim mesma, não sei se em voz alta ou só em pensamento: "Vai ser minha!!". Prometi a mim mesma que daria o máximo de mim para ganhá-la. Fiz uma retrospectiva mental de tudo que vivi com o Marcão ao longo do BBB e depois dele, revivi aquelas emoções e, numa bela noite de ócio, me veio a inspiração. Consegui colocar tudo aquilo em palavras. Missão cumprida. Gostei do meu texto. Tomara que ele goste também.
Só Deus sabe como eu estive ansiosa às vésperas da divulgação do resultado. Fazia tempo que eu não desejava alguma coisa com tanta força!
E lá estava o meu texto no dia do resultado.... Uau... Sem palavras. Muito feliz. Feliz por ter ganhado, feliz por tê-lo tocado com minhas palavras. Feliz por ganhar um pedacinho de você, feliz por deixar em você um pedacinho de mim.
Obrigada, meu amigo.
Deus te ilumine também. Mil beijos.

Obrigada, Ágatha, por dividir conosco a sua alegria!!! E, mais uma vez, parabéns!!