quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O que os capixabas vêem quando abrem o jornal?

Fonte: A Tribuna, enviado por Andrea! E lá vamos nós de novo: OBRIGADAAAA!


E ontem tivemos visita ilustre!


Ola Blog mais lindo de todo,queria me desculpar pela demora de voltar a entrar no Blog,...eh porque minha vida esta uma correria danada,sem parar,com esta estreia da peca para o dia 06 de setembro os ensaios estao cada vez mais intensos...Marcos Parmagnani- (RJ) 08.06.08 - 3:53 pm


por isso fico o dia todo envolvido com isso....Gostaria de agradecer a todos aqui,pelas palavras de carinho,e dizer que essa peca nao eh apenas um projeto pessoal,mas sim um projeto para todas voces que sempre me acompanharam,e que acreditam em mim,e que desejam que eu continue minha vida apos o BBB.Um projeto para que todos desse blog possam se orgulhar de terem torcido por mim...Gostaria de parabenizar a ganhadora da camisa e dizer que assinarei a mesma com muito carinho...Gostaria de dizer que agradeco muito o carinho,e que tudo o que faco pela minha carreira,vcs estao juntos,e que estarei mais assiduo ao blog,logo passando essa etapa e a estreia,onde receberao todos os detalhes...abrassMarcos Parmagnani- (RJ) 08.06.08 - 4:00 pm


Gente ,ahhh gostei das mudancas no blog,e esta semasna entrarei outra vez...vou vir encher a cara,mas avisarei pela manha quando sera....um abrass pra todos...bjsMarcos Parmagnani- (RJ) 08.06.08 - 4:07 pm


Marcão, já temos MUITO orgulho de não só termos torcido por você, como por torcermos, sempre!!! Desejamos todo o sucesso do mundo para o maior e melhor Brother de todos os tempos!