sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Faltam 22 Dias para a Estréia!!!







O ex-BBB Marcão enfrentou, com muito humor, o que muitas mulheres fazem com prazer. Ele saiu em busca de sapatos para o figurino de seu personagem Tia Shirley , da peça Rádio Pinel, que estréia dia 6 de setembro, em Limeira, interior de São Paulo.

“Eu nasci para andar de salto. Desde que comecei a provar o figurino da Tia Shirley, estou adorando a idéia de usar plataforma,” brincou Marcão, enquanto experimentava vários sapatos, em uma loja no Shopping Iguatemi, no Rio de Janeiro.

Muito bem humorado, Marcão explicou como foi a escolha do sapato.

“Tenho mais sustentabilidade para andar com plataforma, ainda mais que a Tia Shirley se movimenta bastante e não posso correr o risco de cair no palco. Seria uma gafe pra ela”.

Dentre os vários personagens que interpreta no espetáculo, Marcos vai encarnar a Tia Shirley, uma consultora sentimental, que promete arrancar muitos risos da platéia com suas dicas.
Fonte: Fuxico
Imagens: Enaide Portugal



Marcão, está chegando a hora! E é uma honra estar junto com você neste momento! Obrigada pelas mensagens, pelos beijos, pelo carinho, pelas risadas... enfim... obrigada por existir!


------

E hoje tem aniversariante! É a Ágatha querida, que sabe colocar em palavras como ninguém o significado e o valor da amizade!! Muitas felicidades no seu novo aninho de vida! Te adoramos!!