domingo, 29 de junho de 2008

Marcos no Feirão das Estrelas, em Florianópolis, Santa Catarina















Oi pessoal deste blog, q eu adoro tanto, tudo bem com vcs?Andei sumida, por q tava com uns problemas a resolver, mas cá estou eu, de novo, firme e forte. A Mari, pediu q eu fizesse um relato, sobre o meu encontro com o nosso Muso Inspirador Marcão, e vou tentar falar e repetir (pois hoje, eu já escrevi no halos) o q eu senti.Bem, pra começar eu acordei pior da minha gripe, com febre, cara inchada e umas dores no corpo. Bom, né, mas eu já nem estava dormindo há umas 5 noites, só pensando o que eu iria fazer na frente do Marcão. Daí, parei e pensei: É HOJE!!!! É HOJE!!!! VOU VER O MARCÃO HOJE!!!!Fiz algumas coisas e peguei a máquina fotográfica, q é do meu irmão, e comecei a manuseá-la, por q só tinha mexido uma vez e apenas para fotografar; e mexe aqui, mexe ali, ai......pensei: cadê o 'manual' para eu ler? liguei pro meu irmão, e foi a minha cunhada q deu as instruções. Já pensou, eu lá fotografando o Marcão e, a máquina dá pane........ai, q mico.Já saí atrasada, tentando melhorar da gripe, mas fui assim mesmo. Até pensei em chamar alguma amiga, mas pensei ninguém é tão fã dele (aqui em Floripa, né gente) quanto eu, e daí podem querer ir embora cedo e tal. Então, fui bem acompanhada por mim mesma. Estacionei o carro no shopping, não tinha engarrafamento, apesar do dia estar chuvoso. Fui para o 6º piso e entrei no feirão das estrelas e já vi aquele monte de flashes........e fui chegando, chegando, nervosa, com frio na barriga e tudo o mais. Até q eu vi..........ai meu Deus, é ele, é o Marcão, ai q lindo, q fofo, q tudo, fiquei ali, babando uns 2 minutos, até cair na real. A Nat, também é muito bonita. Fui chegando perto, pra tirar as fotos, mas um empurra aqui, outro ali, um vai na frente, outro puxa dali, então olhei uma fila, fui pra ela né..........bem alegre. Até, achei um amigo, q estava com o filho dele e ficamos conversando e pedi para ele me fotografar. Conversei também, com duas meninas, q estão nestas fotos, q enviei, muito queridas e fiz propaganda do nosso Blog, dei o endereço para eles entrarem. E fui chegando, daí o cara do microfone disse: o Marcão e a Nat vão fazer uma pausa, por q o Marcão quer comer uma maçã e tomar água. Puxa, agora q tava pertinho, mas tudo bem, ficamos conversando e uns 15 minutos depois os dois voltaram. Passaram-se uns 10 minutos e chegou a minha vez: nossa......bem perto, dei um abraço na Nat, depois nele (ele é muiiiiiiiiito cheiroso) e lindooooooooo, muito mais bonito pessoalmente. Disse q eu era do Blog dele e q estava ali, para conhecê-lo e fazer fotos para mandar para o blog. Ele foi todo querido, deu o autógrafo, então eu perguntei em q hotel estavam e ele disse, q era no Floph, pois eu queria deixar um presente pra ele; Então, me despedi dele e fiquei perto olhando as fotos, qdo vi a minha, fiquei indignada: a foto q eu estava com ele, estava toda tremida......q droga, ah pensei, vou de novo pra fila, mas daí falei com os seguranças e me identifiquei, como sendo do blog oficial dele, e eles chamaram uma garota da organização, então ela deixou eu entrar de novo, tirou fotos de mim, eu tirei mais algumas e fiquei ali pertinho, só olhando ele, q sensação boa. Gente, o Marcão, é muito legal, deu atenção pra todo mundo, muito gentil, atencioso, alegre, tudo o q a gente via no programa. Fiquei mais um tempo, e então o pessoal anunciou q eles (Marcão e Nat) iriam fotografar os stands das concessionárias e quem quisesse mais autógrafos e fotos seria amanhã. E foi isso gente, meu relato é este, nunca vou esquecer deste dia. Adorei conhecer o Marcão, ele é TDB mesmo e transmite muita coisa boa, em seu olhar, em seus gestos. Tudo valeu a pena, acho q até vou melhorar da minha gripe. Bjs a todos vcs e beijão pra ti, Marcão, adorei te conhecer.


Fotos e depoimento enviados pela Alvina. Obrigada, queridaaa! Estamos MUITO felizes que você encontrou nosso "Muso Inspirador", rsrs!


E não se esqueçam...

Hoje tem mais Feirão das Estrelas no Beiramar Shopping, em Florianópolis. Marcos estará lá tirando fotos e dando autógrafos, entre 16.00 e 18.00h.

Amanhã Marcos estará em Vitória/ES, recebendo o título de Cidadão Espírito-Santense, às 19.00 na Assembléia Legislativa do ES. A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Assembléia, Canal 12 da TV a Cabo NET.


Faltam 2 dias para julho