segunda-feira, 19 de maio de 2008

Mensagem do Marcos






Queridos amigos do Blog do Marcão,


Como prometido, entramos em contato com a assessoria do Marcos a respeito dos últimos acontecimentos. E, através dos assessores (Alahyde Garcez), Marcos mandou um recadinho para todos nós e prestou alguns esclarecimentos para os que tinham dúvidas.


Sobre a nota na Gazeta


Jamais houve um contrato para que ele e Thati ficassem juntos, em prol de alguma campanha.


Sobre o Orkut


Marcos, como já foi dito por uma das administradoras no halos, está sem net desde a semana passada, portanto ele não poderia ter deletado contato algum, e jamais pediu que o fizessem em nome dele. Ele jamais deletaria qualquer demonstração de carinho, pois gosta da Thati e a admira, e sente o mesmo em relação aos fãs dela.


Sobre o Marcelo


Sim, eles têm conversado muito, pois o Marcelo hoje reconhece que cometeu vários erros durante o programa e que até disse coisas que partiam de uma pessoa emocionalmente descontrolada. Hoje Marcos descobriu um Marcelo gentil e acredita que podem ser amigos.


Sobre o seu relacionamento com a Thati


Ele a admira muito, lhe deseja toda a felicidade e sucesso que uma pessoa pode alcançar, mas diz que não há qualquer possibilidade de retorno para o namoro. Eles estão vivendo momentos muito diferentes, o que torna o relacionamento como namorados impossível de acontecer. Agora, ele quer é que o amor que sentiu se transforme em uma bela amizade e respeito mútuo.






Termina aqui o que Marcos nos passou, mas acho importante que digamos mais algumas palavras, em nome do Blog e não em nome dele, pois esta é a nossa opinião e nada do que será dito a seguir nos foi passado por ele ou por assessores. Marcos, como uma das fãs que postaram comentários no Blog falou, é uma pessoa séria, trabalhadora e, acima de tudo, batalhadora, honesto, íntegro, que sonha em dar um futuro melhor à filha. Por essas características ele nos conquistou, e o Blog foi criado para lhe prestar homenagem, não para servir como centro de debates em relação a dúvidas sobre o seu caráter, que na nossa opinião, é irrepreensível. Ainda assim, algumas pessoas nos questionaram e ele as respondeu, tocando em assuntos que lhe são dolorosos. Quem convive com o Marcos sabe o quanto ele tem sofrido nas últimas semanas, e a última coisa que queremos é que um lugar feito com todo carinho para ele lhe cause dor de qualquer tipo. Se estamos aqui, é porque gostamos muito dele, e saberemos repeitar isso.