sábado, 31 de maio de 2008

Cartinha

Foto: Lua


Esta foto abre o nosso blog, e fecha o nosso primeiro bimestre de existência. Ela não foi escolhida por acaso, mas vocês vão ter de esperar um pouquinho pelo motivo, pois, como todos agora já devem saber, eu não sei ser breve.
Foi um mês louco, um mês cheio de acontecimentos. Nosso primeiro mesversário foi passado e comemorado em nível de paixão, de deslumbramento, de novidade. Mas a paixão passa, e nosso segundo mês foi uma prova disso.
Acontecimentos não faltaram. Rompimentos, revoadas de urubus, enxames de moscas. Garçonetes novas, amigos aparecendo e amigos passando para a moita, para fazer monografias como a Vani, para cuidar da família como a Sandrinha, para mandar ternura e carinho à distância como a Vera. Amigos que nos ajudaram a fazer amigos mas que, infelizmente, Fecharam o Pacote. Amigos que nos acordavam pela manhã (né, Regina), amigos que viajaram, se ocuparam, e apareciam quando tinham um tempinho (né, Japinha?). Mas, acima de tudo, amigos. Amigos queridos, amigos amados, amigos que deixam saudades mas que sempre encontram um momento em sua agenda cheia para vir nos deixar um beijo, um cheiro, um abraço.
E amigos que continuam batendo ponto, amigos que são uma gracinhaaaa, que ficam sozinhos no halos e contam piadas, amigos que escrevem lindas poesias e as compartilham conosco, amigos que brindam, que agitam, que inventam brincadeiras.
Pois está aí a razão da foto: No final das contas, o nosso segundo mês foi o mês da ALEGRIA, o mês das AMIZADES solidificadas e, é claro, o mês do Marcos Parmagnani, não o Marcão do BBB, mas um profissional que cada vez mais encontra o seu caminho, que nos faz dobrar de rir às sextas de manhã, que nos coloca um sorriso no rosto a cada vitória, pois suas conquistas são nossas também. E que continuou sua missão agregadora mesmo ao final do programa pois, se não fosse por ele, não teríamos feito tantos amigos maravilhosos, amigos verdadeiros, muitos dos quais nunca vimos mas que amamos como se fossem parte da nossa família.
E, para quem ainda não sabe, a paixão passou mesmo. E, depois da paixão, o que vem é o amor.
Obrigada por existirem!
Beijos!
Equipe do Blog.

Momento Memorável do Blog do Marcão Parte I:

Quem lembra... O dia que a Regina jogou suco de maracujá no teclado?