quarta-feira, 2 de abril de 2008

Relatos das Fãs Andrea e Cristiane

Prezadas colegas,

Hoje estava em casa tentando achar uma maneira de ir à Guarapari para conseguir pelo menos algumas fotos do nosso querido Marcão. Minha vida é uma correria, trabalho tb aos sábados e quarta-feira é dia de muito serviço na Faculdade (trabalho). Entrei no Blog do Marcão e estávamos eu e Andrea arrasadas por termos compromissos e pelo fato de Guarapari não ser tão pertinho. Os nossos queridos amigos que estavam online no momento deram a maior força. Ahhhh, praticamente obriguei meu marido a pelo menos dar uma carona até lá, foi daqui até lá com a cara amarrada, perguntem a Andrea. Bom, chegando lá encontramos o Shopping vazio, meu marido sugeriu que pedíssemos informações antes dele ir embora. Conversamos com o administrador do Shopping, que nos pareceu ser como um amigo dele, e ele confirmou a presença do Marcos. Ele nos informou que o Marcos já trabalhou em uma das lojas daquele shopping e que depois foi trabalhar no Shopping Vitória. Ele nos disse que o Marcos é um cara simples e o que está acontecendo na vida dele é algo novo e inesperado. E ele nos informou que divulgou sua presença no Shopping apenas pelo site de vocês. Bom, fui atender ao celular (minha chefe no tel) e quando estava tentando pensar em uma desculpa (já estava quase contando a verdade) quando olho pra trás e o Marcos entrando calmamente pela porta do Shopping, nossa tomei um susto e pela expressão dele tb se assustou com a minha cara, nem lembro se dei um grito, kkkkkkkk. Diz a Andrea que quando o viu tb deu um grito, aí nem me lembro direito o que disse, só pedi pra tirar a foto, gente, aminésia puraaaaaaa. Quando eu olho pra trás a procura do meu marido, pensei assim: ele me largou aqui e foi embora. Que nada, estava ele lá puxando papo com o Marcos, e eu nem consegui abrir a boca quando cheguei perto pra tirar foto. Aí começou o tumulto, coitado ele nem conseguia andar direito. O Administrador do Shopping olhava com aquela cara de “Ai meu Deus”, pois ele nos passou que o Marcos ia dar uma volta no Shopping de meia hora apenas, pois tinha muitos compromissos. Gente, ele é uma simpatia, atendeu a todos com muita educação. E olha que a mulherada aqui do ES é assanhada demais, rsrsrssrs. Teve uma que quase pulou no pescoço dele pra lascar um bj. Gente, infelizmente não deu mesmo nem pra conversar, quando for ao aeroporto (se eu conseguir saber o dia) e se for no sábado, eu e Andrea vamos tentar pelo menos conversar com ele um pouquinho.






MEU RELATO SOBRE O ENCONTRO.... MUITOS PEDIRAM....

Agora com mais calma posso descrever melhor o que foi o nosso ( Eu, e a Cris) encontro com o Marcão..

Depois de longos quilômetros de estrada chegamos ao tal shopping Guarapari, eis que não tinha ninguém, pensamos até que ele não iria, que era brincadeira de 1° d abril. Fomos ate a administração do shopping e um homem muito gentil atendeu a gente e confirmou que ele iria lá, mais que estava um pouco atrasado.

Então fomos para a porta esperar em mais ou menos 5 minutos ele surgiu na calçada todo tranqüilo como sempre, com sua regata, bermuda e seus óculos que davam um charme a mais, ele pensou que estava tudo tranqüilo, o que ele não imaginava é que apareceria uma doida ( eu) do nada e gritaria. Marcãoooo... gente eu acho que ele ficou sem graça, só respondeu: oi tudo bem? Ai nessa hora apareceu a Cris que estava no celular.. ela foi a primeira a tirar foto com ele, chique né... ah ela tb tem um autografo dele depois ela vai scanear... em poucos minutos formou-se uma roda em volta dele e ele tadinho so falava: Obrigado gente, obrigada gente... muito fofo...Segundo o Marcelo administrador do shopping ele só iria ficar meia horinha, que ele não estava acostumado com esse sucesso todo que ele é uma pessoa bem simples, mais em meia horinha ele não tinha nem saído da entrada, rsrsrs!!!!

Ele foi muito paciente com todos, ainda ajudava na hora de tirar as fotos, avisava que as maquinas estavam desligadas, falava tira assim não que vai ficar ruim, se ficasse ruim ele tirava de novo, não é uma gracinha...Até que com muito sacrifício ele conseguiu entrar em uma loja, acho que foi onde ele trabalhava antes, conversou com as vendedoras, tirou muitas fotos, na hora de sair da loja, nossa que confusão!! Um empurra daqui, outro pisa no pé dali, mais tava tudo ótimo, o que é um empurrão perto do Marcão.

Posso confirmar para vocês, nós que amamos o Marcão, escolhemos muito bem, ele merece tudo de bom. Que Deus o abençoe sempre, como a Natalia dizia na casa, ele realmente transmite uma luz enorme...

Sucesso Marcão, obrigada por esse dia!!!!!

Obs: obrigada também a Cristiane, seu marido Pedro, seu Filho Ricardo... adorei conhecer vocês, espero que possamos nos encontrar muitas outras vezes... bjs!!!

Andréa Mara



Meninas obrigada pelos relatos!!!