domingo, 20 de abril de 2008

Relato e fotos do encontro da Adriana com Marcos e Thati na Final da Superliga Feminina de Volei.

Bom vou tentar contar como foi esse encontro tão esperado por mim...

Eu estava do lado da área vip do maracanazinho, já sabia que eles estariam lá, quando de repente eu vejo o Marcão e a thati chegarem. Ai quase surtei eu estava aos 5 metros deles mais não conseguia falar com eles. Fazia mto barulho no ginásio não adiantava gritar, pois eles não iriam me ouvir, ai fui falar com o segurança que ficava na entrada da área vip se ele podia chamá-los para que eu pudesse falar com eles, ele me disse q não poderia sair dali eu agradeci. Fui para meu lugar q dava p/ ver perfeitamente os dois, na hora do intervalo do set fui lá d novo tentar falar com ele + uma vz ou ver se alguém chamava eles e nd. Ai falei com ele pó se pelo menos eles olhassem para aqui eu chamava os dois...
Ai minhas esperança de conhecê-los eu achava q já estavam acabadas mais continuei acreditando que conseguiria, falar com eles e entregar uma carta para thati. Foi quando de repente eu vejo a thati saindo acho que estava indo ao banheiro como a saída e entrada da onde eu estava era perto da saída e entrada da área vip fui correndo para ver se conseguia vê-la fiquei esperando ai de repente ela apareceu ai eu gritei thatiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ai ela ouviu me deu tchau e sorriu para mim, ai eu disse thati "por favor" só quero tira uma foto e ela veio mais que depressa para atender meu pedido. Ai tirei a foto com ela eu tremia dos pés a cabeça de tanta emoção, falei algumas coisas que eu consegui, disse q fazia parte do fã clube família biônica ela sorriu, ai disse q queria tbm tira uma foto com o Marcão, pois adorava ele tbm, ele disse vou ver o que posso fazer. Bom fui para meu lugar flz por ter conhecido a thati + ainda faltava conhecer o Marcão. Ai o jogo acabou eu estava flz, por te conhecido ela, pelo Rexona ter sido campeão. Ai fui para perto da grade para ver se consegui falar com os dois. Foi quando o segurança perguntou para mim já conseguiu entregar sua carta para ela? Já flw com eles? Ai eu disse sim falei com ela, mais ainda faltava eu falar com o Marcão, ai ele flw para mim bom então vai lá falar com os dois eu nem acreditei e fui, qd eu seguei perto falei oi thati consegui vir aqui falar com vcs dois ela sorriu, falei, mto com os dois super carinhosos, atensiosos, simpáticos, maravilhosos. Ai tirei foto com eles, falei por Marcão oi Marcão fechou o pacote e ele sorriu para mim. E fiquei ali do lado deles. Vi dali msm a entrega das medalhas, as jogadoras do Rexona e o Bernardinho não paravam de acenar p/ os dois que retribuíam... E retribuíam tbm o carinho dos fãs fizeram questão d ir lá perto da criançada do viva vôlei para tirarem fotos. E foram falar com as jogadoras do Rexona. Bom foi assim meu dia q conheci e realizei meu sonho de ter conhecidos duas pessoas tão especial p/ mim q são esses dois... Bom foi uma super travessura q eu fiz. Para conhecê-los e digo valeu mto a pena sim mto msm...
Bjs






Obrigada Adriana, pela atenção!