terça-feira, 29 de abril de 2008

Marcos em Vitória!!

Fonte: Jornal Gazeta


Fotos e relatos do encontro com Marcos no aeroporto!!

Bom antes de começar o relato vai um grande beijo para o Marcão, obrigada pelo carinho com a gente... meninas ele disse que passa aqui todos os dias... quando ele liga o pc a pagina inicial é o blog... ah a Cris perguntou se ele tinha lido nosso relato de Guarapari e ele disse que sim e morreu de ri... Então Marcão se prepare pois ai vai mais um relato de uma fã apaixonada.... vamos ao relato....



]Tudo começou na quinta minha parceira Cris me falou para irmos ao aeroporto, topei na hora... ai deu para me preparar, mandei fazer as camisas minha e da Cris, carreguei as pilhas da maquina, levei papel caneta... Para encurtar a historia ( senão me empolgo vou escrever um livro, rsrsrs) chegamos la por volta de 13:00 hs, ele ja estava lá.... Conversamos com a Anuska e fomos ao encontro dele.... meu Deus, começou mão tremer... ah mais dessa vez ia ter que destravar, e consegui... o pessoal do jornal tava la esperando a gente... foi ai que eu e a Cris colocamos a camisa para ele autografar, e os fotografos do jornal tirando foto... que vergonha gente... depois dos flashs fomos a conversa... nossa batemos papo cara a cara com ele... consegui falar um pouco do que eu queria, falei que amava ele, ( ele falou ah obrigadooo), torci muito por ele... adoro a radio, ( ele disse que ia gravar amanha) ,ele comentou com a Cris ta festa, ele adorou parabenizou muito vcs ta meninas ( Kinha, Mari, Fabi)... falou que vai começar a falar do Blog nos lugares, pq agora este é oficial... que chique... vai lançar um site em breve, vai ter o link do blog... Gente que pessoa maravilhosa, linda ( em todos os sentido, rsrs), simpatica, ele realmente é INCRIVEL, ou melhor SENSACIONAL... pedi um favor pra ele, para ele mandar um autografo para a Karlinha, ( a inventora do termo mais popular dos ultimos anos, PARMAGNANIÔNICO, ta certo??!!!rsrsrs) queria pedir para todas mais não deu... Infelizmente a muher do aeroporto anuncio atenção passageiros com destino ao Rio de Janeiro... vocês ja imaginam né.. hora de dar tchau... alias ate logo, falei pra ele voltar mais vezes... ele disse que vem sim... dei o ultimo abraço, eu e a Cris tiramos a ultima foto... valeu parceira ate a proxima...


bjinhos, Andrea!!!!!!!!!

Obrigada Andrea, mais uma vez, pela atenção e carinho!