sábado, 26 de abril de 2008


Ex-BBB Marcos ganha festa organizada por fãs


O ex-Big Brother Marcos ganhou uma festa surpresa de aniversário organizada por fãs e amigos na noite da última sexta-feira, no Rio de Janeiro.
Participaram da festa seus colegas de confinamento Thatiana Bione, Natália Casassola, Juliana Góes e Alexandre Scaquette. "Amei o bolo. Achei que fosse ser apenas uma reunião entre amigos", disse Marcos.
O grupo dançou ao som de Please Don't Stop the Music, sucesso de Rihanna e tema da oitava edição do BBB 8.
Os fãs que organizaram a festa pediram aos convidados que levassem uma lata de leite em pó. O produto será doado para o Hospital do Câncer, que Marcos e Thatiana visitaram recentemente.



fonte: Terra



27 Anos
Ex-BBB Marcos ganha festa surpresa, no Rio



Uma noite para ser bem comemorada. Cercado por fãs e por amigos da casa do BBB, Marcos, ao lado da namorada Thati, ganhou uma festa surpresa para seu aniversário nesta sexta-feira (25), no Crystal Loung, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.
Com direito a bolo, painel, vela e bolas decorativas, Marcão (como é carinhosamente chamado por amigos) sequer desconfiou da festa que o esperava para comemorar os 27 anos.
“Eu não sabia de nada! Eles me enrolaram de verdade. Hoje é meu aniversário e liguei para eles e todos diziam que a festa tinha sido cancelada. Ficou combinado de irmos a um bar para celebrarmos a data. Quando cheguei aqui com a Thati, me deparei com esta festa toda”, disse Marcão.
Quando faltavam 15 minutos para a meia-noite, o ex-brother e hoje integrante do elenco do programa Mais Você, da Globo, chegou acompanhado da namorada Thati. Surpreso, ele tirou fotos com os amigos, ganhou presentes e, ao ver o bolo, se dirigiu para mesa, junto com a namorada e tirou fotos. “Este bolo é a coisa mais linda que vi! Esta reunião entre amigos está ótima! É maravilhoso você poder dividir a sua felicidade com os verdadeiros amigos”, disse.
A namorada Thati, que ajudou na organização da festa, diz estar vivendo um momento pleno, ao lado do namorado.
“Todos apoiaram a festa. Tanto o meu fã clube, quanto o dele, ajudaram na organização de tudo. Eu e o Marcos estamos felizes. Estamos juntos desde que saímos da casa. Hoje mesmo nós tomamos café da manhã e jantamos juntos. O presente que eu dei foi tão especial, que prefiro não revelar. É melhor ficar somente entre eu e ele", adiantou Thati
Natália foi a foi a primeira BBB a chegar no Crystal Lounge.
“Eu estava fazendo umas fotos quando soube que a galera pretendia organizar essa festa para ele. Não tive como não aceitar. Acho o Marcão a coisa mais linda do mundo”, contou Nat.
Outro casal que compareceu ao aniversário de Marcos foi Alexandre e Juliana, que, sempre sensual, fez questão de prestar homenagem ao amigo.
“Eu e o Alê estávamos em Fortaleza fazendo um trabalho. Quando ficamos sabendo da festa do Marcão, pegamos o primeiro vôo para o Rio. Chegamos na parte da manhã, bem cedo mesmo. Ele chegou a ligar para a gente, mas dissemos que não viríamos. Comentamos apenas da Rádio Pinel. Quando ele nos viu aqui, nem acreditou. Nós enganamos o Marcão direitinho”, explicou a morena.
Alexandre disse que fez um esforço grande para poder estar na festa do amigo da casa do BBB.
“Pensei de não conseguir chegar a tempo. Mas, graças à Deus, deu tudo certo. O Marcão merece tudo de bom”, comentou Xandão.
Quando todos os brothers se encontraram, a festa ficou armada. Com a música tema de Rihanna, Don’t Stop the Music, todos se juntaram, dançaram na pista da boate e ainda criaram coreografias.
Marcão ganhou vários presentes e ainda aproveitou a noite, dançando e se divertindo com os amigos e a namorada Thati.


Fonte: OFuxico


BBB8: Marcos comemora 27 anos ao lado da namorada Thati e amigos no Rio


O ex-BBB Marcos Parmagmani completou 27 anos nesta sexta-feira (25), e a comemoração aconteceu em uma boate de Ipanema, zona sul do Rio. A festa-surpresa foi organizada pelo fã-clube, que aproveitou a ocasião para distribuir um exemplar das aventuras dos Super Travessos, personagens que Marcos e Thati Bione criaram dentro do confinamento. O projeto da revista em quadrinhos ainda está em fase de estudos, mas o exemplar de teste surtiu efeito entre os fãs da dupla, que aprovaram a idéia.
A festa de Marcão contou com a presença surpresa do casal Alexandre Scaquette e Juliana Goes. “Estávamos em Fortaleza e pegamos um vôo hoje cedo só por causa do Marcão. Ele é um grande amigo, uma pessoa muito especial para mim e que eu quero mesmo levar para a vida toda”, comentou Alê, que está fazendo bastante sucesso ao lado de Marcos e Rafinha no quadro Rádio Pinel, exibido dentro do programa "Mais Você".
Muito animada e sempre simpática com todos, Natália Casassola revelou que está passando por uma fase bastante feliz na sua vida: “Nem tenho palavras para dizer o quanto estou feliz. Graças a Deus estou conseguindo conciliar a carreira com a vida pessoal”.
O destaque da festa foi o bolo de dois andares que no topo, ao lado das velas, trazia miniaturas de Marcos e Thati com as mesmas roupas que usavam no dia em que começaram o namoro dentro do reality. “Amei o bolo, é a coisa mais linda que eu já vi. Ainda tem um fusquinha perto dos bonequinhos. Aliás, um dia eu ainda terei um fusquinha para sair com a Thati”, disse o aniversariante.
Sobre o presente que deu para o namorado, Thati preferiu manter segredo: “O presente que dei para ele é tão especial que vai ficar entre a gente”, falou a namorada orgulhosa.


Fonte: Babado