quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!!


Este ano de 2008 com certeza ficará pra sempre guardado em nossos corações! Ano que tivemos a oportunidade de conhecer uma pessoa muito especial! Atraves dessa pessoa fizemos amigos verdadeiros que levaremos pra sempre em nossos corações!

Que em 2009 as amizades continuem, novas sejam feitas... Aos amigos que fazem parte dessa familia, obrigada pelo apoio, carinho!!! Em 2009 continuaremos aqui firme e fortes!

Marcão desejamos que seu 2009 seja com muitas conquistas, que tenha muita saúde, paz, felicidade!! Que Você, nossa princesinha Yasmin, e toda família sejam muito felizes!!!


sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Feliz Aniversário!!!

Hoje o blog está em festa uma pessoa muito querida por todos esta fazendo aniversário, nossa querida, Kelly!!!

Você é a Aniversariante, e portanto, é a estrela deste dia dedicado a você, mas você é uma pessoa tão simples e gentil, trata todos ao seu redor com tanta atenção, carinho e respeito que nós sentimos uma grande honra em sermos seus amigos.

É por isso que a sua legião de amigos é tão grande; é a sua maneira de tratar tão bem a todos eles que os fazem mais fiéis a você.

Admiramos sua sinceridade e também seu companheirismo em todos os momentos, e ficamos muito satisfeitas em ter a certeza de que sua vida será sempre iluminada, porque você é uma pessoa boa, um ser humano muito especial e portadora de um grande coração.

E Deus que está atento a tudo que se passa lhe recompensará sempre.

Feliz Aniversário para você querida, e seja muito feliz!

sábado, 20 de dezembro de 2008

AGRADECIMENTOS



Este é um dos nossos posts favoritos: Post de agradecimentos a pessoas queridas que, ainda bem, são tantas!
Em primeiríssimo lugar, obrigada, Andrea!
Neste momento um tanto tumultuado para nós, você tem sido o que sempre soubemos que era: nossa rocha,
nosso porto seguro,
nossa amiga!
O sucesso da nossa festa de natal deve-se, em grande parte, a você!

Sim, foi um sucesso!
Uma festa, uma alegria, como a Marcolândia e como o Marcão!
Obrigada, também aos amigos,
por terem vindo e feito daquelas horas um momento tão inesquecível!
Obrigada, Marcão,
pela sua presença, simpatia, honestidade e confiança!
Te adoramos (Dã! Grande novidade!),
e te desejamos todo o sucesso do mundo em sua vida, em todos os caminhos que resolver trilhar. Não importa quais sejam, serão sempre caminhos do bem.
Você merece o mundo!
Mari E Enaide

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Boa Noite!!!!

Quem diria que há 11 meses atrás conheceríamos uma pessoa que seria capaz de fazer tantas outras de diferentes lugares se conhecerem e formarem uma linda Família!

Pois é, isso aconteceu, que bom... hoje estamos aqui para comemorar antecipadamente nosso Natal, com certeza será inesquecível!

Desejamos pra todos os membros dessa linda Família um excelente Natal, muita saúde, paz e felicidade pra vocês!! Que Deus abençoes todos vocês!!!

Ao Marcão desejamos que seja infinitamente feliz, que sempre estaremos torcendo por sua felicidade, dizer também que para todos nós, Você é muito especial! Quando dissemos que é Único, pode ter certeza que é verdade! Para nós você é único, com certeza, conhecer Você foi um grande presente de Natal!! Que Deus continue abençoando, Você, Yasmin e toda sua Família!! Um grande beijo em nome dessa linda Família que ama muito Você!!! Feliz Natal!!!

Está aberto nosso 1º Encontro Virtual de Natal!!!!


É Hoje: Nosso Encontro Virtual de Natal!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Fotos Inéditas do Marcão

Agradecimentos: Cris amiga, muito obrigada!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Primeiro Natal Virtual da Marcolândia

OIII PESSOAL...DESCULPE PELO SUMIÇO,MAIS AQUI ESTOU EU...FIRME E FORTE...GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS PELAS PALAVRAS DEIXADAS AQUI NO BLOG...AGRADECER AS ADMS,PELA SEMPRE PREOCUPAÇÃO COM O BEM ESTAR DO BLOG...ESTOU AQUI NO ES,CURTINDO UMA NOVA FASE DA MINHA VIDA...EM BREVE TEREI NOVIDADES...AO REVER ESTAS FOTOS E VIDEOS,VEJO COMO TEM MOMENTOS EM QUE NOS SENTIMOS QUERIDOS,E ESTAR AO LADO DE PESSOAS COMO VCS,FAZ BEM A QQ UM...OBRIGADO...A CADA UM QUE FREQUENTA O BLOG,E A CADA UM QUE VISITA,DEIXO UM ABRAÇO E UM GRANDE BEIJO...JA QUE NÃO CONSEGUIMOS FAZER O NOSSO GRANDE ENCONTRO DE FIM DE ANO AO VIVO...PODERIAMOS MARCAR DE FAZER UM AQUI NO BLOG...COMO OS DE ANTIGAMENTE,COM BOMBEIRO,DJAIR,GARÇON...HUHUHUH...TOPAM?UM GRANDE BEIJO PARA TODOS,E NOS VEMOS EM BREVE...ABRASS

Marcos parmagnani (RJ) 12.06.08 - 10:28 am #

Ele sugeriu a gente topa né pessoal!! Deixem sugestões de dia no halos, ai gente vê qual terá mais ibope, rs!!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008



Caros Marcolandienses!
Nosso Rei Marcos Paulo I e Único resolveu tirar o mês para passar o fim de ano com a Família Real. Mas ele pede que todos os seus súditos sejam informados que ele continua dando suas espiadinhas, e brindando, mesmo que na moita!