domingo, 28 de setembro de 2008

Que Mico Você Já Pagou pelo Marcão?


A Rádio Pinel está se preparando para pegar a estrada novamente e, para alegrar ainda mais a contagem regressiva, gostaríamos de saber que mico o Marcão já fez você pagar!
Vamos lá, coragem!!! Mande a sua história para
faclubedomarcao@gmail.com
e ela será postada no blog.
Estamos aguardando seu email!!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Fotos Inéditas de Marcos e Yasmin



Fotos gentilmente cedidas por Carol. Muito obrigada pela generosidade e carinho!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Riso: Radio Pinel excursiona pelo país

Riso: Rádio Pinel excursiona pelo país


Os ex-bbbs Alexandre Scaquette e Marcos Parmagnani, o Marcão, além de Renato Thiara, que substitui Rafinha, colocaram o é na estrada. Os três levarão a peça a A Rádio Pinel para várias ciadades do país.

Nas próximas semanas, a grupo vai levar para o Espírito Santo as divertidas histórias, que começaram a ser contadas na casa do BBB8.

Em entrevista a OFuxico, Alê contou que a peça surgiu da necessidade de levar para os palcos, as divertidas histórias criadas no confinamento.

“Depois que acabou a participação no Mais Você, começamos a ensaiar, para poder levar essa história. Eu e o Marcão fizermos o texto, e convidamos o Eduardo Martini para dirigir”.

Ale contou ainda, que a recepção por parte do público tem sido muito boa. “Depois do espetáculo, costumo conversar com as pessoas e percebo que a grande maioria adora a peça”.
(Fonte: OFuxico - materia reduzida)

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Fotos Marcão em Limeira - Camarote Brahma

Fotos Marcão em Limeira - Camarote Brahma



Fotos enviadas por Mariana Stallone. Muito obrigada!!!

E hoje é aniversário de uma florzinha assumida, que adora seus cavalinhos, é fanática por esportes e torce por um time que não ganha nunca. Além disso, é doce, linda de morrer, bate cartão nos halos, tinha um trem na perna, e é uma das freqüentadoras mais queridas do blog. Alguma idéia de quem seja?
PARABÉNS, ANINHA!!! OBRIGADA POR NOS ENCONTRAR E POR NOS FAZER PARTE DA SUA VIDA!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Nota sobre o Marcos no Jornal Gazeta de Limeira, e novidades!


Nota enviada por Renata. Mais uma vez, muito obrigada!!!

E, para quem sentiu um gostinho diferente no blog, é isso mesmo! Agora tem Algodão Doce na administração!!!! Andrea, que já era o nosso braço direito (e esquerdo), nos deu a honra de aceitar o nosso convite e se tornar uma das administradoras do Blog do Marcão! E aí vai a frase que quem freqüenta o blog quase nunca ouve: Obrigada, Andrea!! rs. Boa sorte administrando o país com o halos mais surtado e engraçado da net!

sábado, 20 de setembro de 2008

A RADIO PINEL NA ESTRADA AGORA TEM SITE... E BOAS NOTÍCIAS PARA OS MARCOLANDIENSES CAPIXABAS!!!





Fotos: http://www.aradiopinelnaestrada.com.br/


A Radio Pinel agora tem seu próprio site oficial, com a história do projeto, fotos, videos, e, o que é melhor, agenda com os próximos espetáculos! Para acessar: http://aradiopinelnaestrada.com.br/

E atenção: Já está marcada a próxima apresentação da Radio Pinel na Estrada!!
10/10/2008 - Cachoeiro de Itapemirim (ES)
Teatro Municipal Rubem Braga
Nossas queridas Andrea, Cris e Dani estarão lá! Se você for também e quiser "combinar", mande um email para contatoblogdomarcao@gmail.com, ou faça uma visitinha ao halos!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Marcos no Rodeio de Limeira/SP - Show de César Menotti & Fabiano

Foto encontrada por Tukita do BAJ... Seja MUITO bem vinda!!!!!


Amigos novos e velhos amigos... Hoje é aniversário de uma amiga que saiu da moita há poucos meses, mas que parece estar conosco desde sempre. Impossível imaginar esse blog sem suas piadas, suas palhaçadas, sua alegria, seus foras, seus barracos, e sem o melhor coração-não-florzinha do mundo!!!
Parabéns, Paulinha, nossa giganta enfezada querida!!! Nós te amamos muito, muito, muitoooo! Desculpa, foi florzinha, mas é verdade!!!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008


Marcão vai receber mais um Título...


Cidadão Guarapariense

Abaixo a descrição do convite para a entrega do Título a Marcos Paulo Parmagnani, título este oferecido pelo Vereador Ricardo Conde do Partido Verde.

A Câmara Municipal de Guarapari – ES,

por meio de seu Presidente e demais Vereadores,

tem a honra de convidar Vossa Senhoria,

para a sessão solene de entrega de

Títulos de Cidadão Guarapariense e do Guará de Ouro

a diversas personalidades, a realizar-se no dia

19 de setembro de 2008

(Aniversário da cidade de Guarapari),

às 19:00 horas, no SESC de Guaraparí.

--------------------------

Fotos do Rodeio do Peão Limeira - SP





Fotos gentilmente enviadas por Carol.



terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mais Fotos do Marcão em Limeira


Festa do Peão - Limeira -SP
dia 13/09 - Show do Edson e Hudson!!



Fotos garimpadas na internet por nossa querida repórter Andrea.

domingo, 14 de setembro de 2008

Marcos na Festa do Peão de Limeira

Foto enviada por Renata. Muito obrigada, linda!!!

Marcos está de volta ao Rio. Aguardem notícias sobre novas apresentações da Rádio Pinel na Estrada!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Marcos no Rodeio de Limeira

Foto enviada por Renata. Muito obrigada!!!



Fonte: Agito Limeira

Atenção: Marcos comparecerá à Festa do Peão de Limeira este sábado, 13/09.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mais fotos da estréia da Rádio Pinel




Fiquei tão nervosa quando começou a peça, mas foi tão boa e fui relaxando e ri muito, o Marcão é um ator nato, vocês não têm noção do que ele faz no palco, ele é muito bom e muito engraçado, adorei, a peça. é ótima, surpreendeu. O Alê também é muito bom ator e muito simpático. Também adorei conhecer o Marcão pessoalmente, estava morrendo de vergonha, mas fui lá e conversei com ele, ele é tudo de bom, do mesmo jeito que vemos na TV, dócil, carinhoso, atencioso, educado, humilde, e mais bonito que na TV, muito mais, um corpão, muito fofo. Vocês acreditam que ele lembrou que eu mandei um livro e uma camiseta pra ele, fiquei super feliz. Vocês precisavam ver ele andando de Salto Alto interpretando a tia Shirley, parece que já nasceu andando de salto, muito engraçado. Espero que a peça faça muito sucesso, pois é merecido, eles merecem mesmo. Minha mãe que tem 65 anos foi comigo e também adorou a peça, o Marcão e o Alê. O Renato também é muito simpático e bom ator, também gostei muito. Adorei conhecer a Paula, é muito legal, descontraída, simpática, foi tudo de bom. Beijos
Renata

Fotos enviadas por Renata e Paula. Obrigada!!!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Fotos da Comemoração, após a Estréia da Rádio Pinel



Fotos enviadas por Fernanda, do FCO Alexandre Scaquette. Muito obrigada!!!

UM PRESENTE DA PAULA PARA O BLOG.

ALGUMAS IMAGENS DA ENTREVISTA PÓS ESTRÉIA DA PEÇA





MAIS UMA FOTO DA ESTRÉIA DA RÁDIO PINEL


PARA ALIVIAR O PESO DO HALOS

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

"Rádio Pinel" estréia em São Paulo



Após cinco meses de ensaios, os ex-BBs Alexandre Scaquette e Marcos Parmagnani estrearam o espetáculo “A Rádio Pinel na Estrada”, no Teatro Vitória, em Limeira (SP), na noite deste sábado, 6. Sob a direção de Eduardo Martini, Alê, Marcão e o ator Renato Thiara apresentaram para uma platéia com cerca de 300 pessoas, o cotidiano divertido de uma rádio repleta de convidados irreverentes e cheios de histórias para contar. “Não imaginava que essa emoção de ver a platéia cheia, de subir no palco e fazer palhaçada fosse um dia acontecer comigo. Foi maravilhoso, todo mundo um dia deveria sentir um pouquinho do que estou sentindo nesse momento”, comentou Marcos, que arrancou gargalhadas do público com os personagens Juliano Almeida e Tia Shirley Shirleya. Alexandre não escondeu a emoção de estrear a peça na sua cidade natal: “A felicidade é tanta que não cabe dizer com palavras o quanto foi importante essa estréia após tanto tempo de ensaio e ainda no teatro da minha cidade, vendo meus amigos e familiares na platéia. Agora vamos literalmente cair na estrada e levar alegria para muita gente com a nossa história”. O ex-BB Luiz Felipe, amigo de confinamento no reality foi prestigiar o espetáculo: “Toda essa loucura tem a cara deles. Na época do Big Brother, eu parava o que estava fazendo para assistir esses malucos. Disse para o Xandão que vou prestigiá-los em qualquer lugar que estiverem em cartaz”, garantiu Felipe.
Fontes e Fotos: Celebrities, Famosidades, Te Contei

domingo, 7 de setembro de 2008

EXTRA! EXTRA!






Olá!!!!Agora mais calma e com mais tranqüilidade, posso descrever com riqueza de detalhes tudo o que aconteceu.

Bem, a Renata e sua mãe (diga-se de passagem, duas pessoas maravilhosas e muuuuito simpáticas), nos pegaram no hotel e fomos todos para o teatro...friozinho na barriga!!!

Assim que cheguei lá liguei para a Andréa, pela qüinquagésima vez, e falei que já estava sentadinha na cadeira esperando começar a peça. Genteeeeee, a peça começou, e o cara do teatro anunciou que não podia tirar fotos e nem fazer filmagem...ah ta! Filmei um pouquinho e tomei um safanão do segurança...parei né!!!

A peça começou com eles falando do Rafinha que tinha desaparecido por que ganhou o milhão, e o Marcos dizendo que tinha que trabalhar por que “ele” não ganhou o milhão. Em seguida chega o Renato (um amor de pessoa) e eles abrem a peça...Marcão aparece bem na minha frente no palco com a língua de fora...em seguida as luzes se apagam e ele reaparece de costas, com a bermuda abaixada e a sunga preta aparecendo!!!Tudo bem na minha frente.....que maravilha!!!

Toda a peça foi maravilhosa, eles tem uma integração muito boa...a Tia Shirley arrasou....O Marcos estava com um terninho de saia LINDO....seu salto 15 era de arrasar...prata...chiquérrimo...ele andou direitinho....uma peruca ruiva channel....tá bom, como disse o Xandão, parecia a mãe do Chucky.

Agora, impagável mesmo foi o Juliano boiola dançarino...com um pênis enormeeeeeee!!!dançando muito bem...rebolando pra caramba...entrou no palco em cima de uma cadeira com rodinhas, vestindo uma malha justíssima, regatinha e boina rosa.....sensacional.....fez a platéia toda se levantar e dançar com ele.....arrasou!!!!!Mas meus olhinhos não conseguiam ver mais nada!!!!Que negócio era aquele genteeeee!!!!

No final, eles terminaram como no inicio....Marcão de novo com sua sunga bem na minha frente...ai, ai....Mas ai, começa aquela música...super agitada e eles começam a dançar....todo mundo de pé aplaudindo....e ele agradece a todos e principalmente a Carol e a Yasmin!!!Que lindo genteeeee!!!!!

Ficamos esperando enquanto eles davam entrevista para o TV Fama....e vi quando ele falou da Carol...um sorriso lindo...os olhos brilhando....a coisa mais linda!!!

Bem, chegou minha hora...um bando de mulher voando pra cima dele...ele gentil...sorridente, e eu perdendo a minha santa paciência, falando pro povo ir mais rápido...beija menos...não vai sobrar pra mim!!! Gente a mulherada queria ele....só dava o Marcão lá.....

Bem, a Renata tava com vergonha de tirar foto sozinha...mas não teve jeito....colocamos ela lá e ela se soltou.....uma fofa ela!!!

Eu, euzinha cheguei....dei o primeiro bote...agarrei....falei assim...sou a Paula...do blog....ai ele disse: “a Paulinha?” eu disse eu mesma!!!! Pedi pra ele assinar os ingressos da peça...claro que minha caneta não pegou, e ele desesperado, pedindo uma caneta pro povo...enquanto ele assinava eu fazia a leitura da listinha...Andrea, kelly, Aninha...todas...mas todas mesmo...ele sorria!!!!

Falei da Nossa Senhora da bicicletinha da Kelly....que ele disse na peça, ele repetiu, foi quando eu encostei no ouvidinho dele, gente eu falei no ouvidinho dele....bem pertinho...senti o cheiro do perfume da Fórum.....falei: “adorei você ter falado da Carol”. Com isso ele me fez ganhar o ano, me olhou com um sorriso lindo e disse: Você viu, falei dela na peça....” o rosto mais iluminado que já vi na minha vida!!!!

Meninas, depois desse momento lindo, claro, eu dei o bote de novo, agarrei e nessa hora mandei bala no OBLIQUO....passei a mão direita a esquerda...foi uma loucura....falei essa é minha, essa é da Aninha...a Lia encomendou assim...ele ria o tempo todo.....o HOMEM é demais....

Queria agradecer ao Marcos pelo carinho com que ele tratou a mim e aos meus.....pessoa totalmente do bem...agradecer o Xandão e o Renato Thiara, que até desculpas pediram ao meu marido pelas brincadeiras que fizeram com a gente durante a peça!!!Fiquei em estado de êxtase!!!

Quero agradecer a todas as meninas do blog...pelo carinho e pela paciência comigo...espero que todas um dia tenham a mesma sorte que eu: conhecer esse rapaz maravilhoso....Obrigada Marcos!!!!Você já é um SUCESSO!!!!!

Bjs!!!!
Paula


Obrigada mais uma vez, Paulinha, pelas fotos, e agora por esse depoimento, hilário como só você poderia escrever, e que nos deixou a todos mais pertinho do Marcão.
E, ainda mandando ver nos agradecimentos, hoje chegamos aos 100.000 acessos!!! Obrigada a todos por tornar este espaço possível! E obrigada, claro, ao Rei Marcos Paulo I - E Único, senhor absoluto da Marcolândia e dos nossos corações!!

Mais Imagens do Sucesso da Rádio Pinel na Estrada, e Algumas Homenagens Muito Justas






Fotos enviadas por Paula


Sim, ainda estou acordada (Mari), mas são tantas emoções... Aqui está o nosso lindo, mais uma vez, arrasando e dando entrevistas. Gostaríamos de agradecer a Renata, tímida e frequentadora da moita, mas fã de verdade, marcolandiense de sangue, adoção e raiz dos cabelos (lindos, aliás, depois passe para nós o segredo), que pouco aparece, mas quando o faz é para enviar amor, energia boa, como só uma marcolandiense poderia fazer... E que, quando chegou a hora de nos representar, não hesitou em nos contactar e perguntar o que poderia fazer... Renata, você é incrível, é um prazer tê-la entre nós, ainda que escondidinha. Um dia puxe um banquinho e venha conversar, estamos esperando...


Obrigada a nossa Paulinha, que de "inha" não tem nada, nem em tamanho e nem em coração. Um ser humano maravilhoso, enfrentando seus próprios desafios, e ainda assim indo ao encontro do Marcão, ainda assim nos proporcionando momentos maravilhosos, seja com notícias do Ego, seja com o papo mais cômico, sem sentido e hilário da Net, seja com fotos e relatos que suprem a nossa carência. Parece inacreditável que você tenha demorado tanto para sair da moita (aliás, lembro claramente do seu primeiro dia no halos), pois parece que está conosco desde sempre. Obrigada, amiga. Sei que vou soar "florzinha", e você vai me odiar, mas este cantinho não seria o mesmo sem você.


Obrigada à Vossa Majestade Carol, Rainha da Marcolândia, que vem nos ajudando imensamente, transmitido tanto carinho e amor como só a mãe de uma princesa seria capaz, e que hoje nos deu o prazer de sair da moita. Obrigada do fundo do coração, querida, te amamos muito, e esperamos que nos dê o prazer da sua presença e oportunidade de dizê-lo pessoalmente mais vezes.


Obrigada ao Alê e ao Renato, donos de sorrisos lindos e almas igualmente lindas... E, a quem não acredita em destino, então olhe com atenção ao encontro destas três almas. Que Marcão e Alê precisavam do BBB para se encontrarem, ninguém duvida. E, acredito, ninguém esquece do momento em que o Alê falou para o Marcos que seriam amigos para a vida inteira. São, e estão aí para provar, dois meninos lindos, com um sorriso doce e sincero... Mas faltava o terceiro vértice... Bem vindo, Renato! Te desejamos toda a felicidade e sucesso do mundo!!!


Finalmente, obrigada a todos vocês, que nos mandaram tantas mensagens, que não se abalaram em momento algum, apesar de terem sido testados por toda sorte de urubus, e que ajudaram a fazer deste o cantinho mais lindo e alegre da Net. Se o Marcos nos ensinou algo durante o BBB, foi a ser amigo, solidário, presente em todos os momentos e feliz até o último instante. Vocês nos lembram sempre disso, e é o maior prazer do mundo manter este espaço para vocês. Obrigada Paulinha, Kelly, Karlinha, Bily TDB, Aninha, Andrea, Cris, Dani 1, Dani 2, Alvina, Tutuca, Grazi, Lourdes e Família Linda da Lourdes, Regina, Japinha, Vani, Lia, Carlos, Fátima, Rebeca, Verinha Fadinha, Pink, Ana Carolina, Low, Angel, Renata, Maria das Graças, Marialva, Sandrinha Tudo de Boa, Sandrinha Blog do ALê e Tudo de Boa também, Pedro TDB, Hugo TDB, Rainha Carol, Princesa Yasmin, Linda Filha da Paulinha, Bruninho TDB, Ágatha Fofa e Escritora do Blog, Kátia Linda e Alto Astral, amigos do Blog da Nat, amigos do Blog do Alê, amigos do blog Alê e Ju, povo lindo da moita, enfim, a todos. AMAMOS VOCÊS!!!!


Bom, juro que vou tentar parar de agradecer e dormir. Quero estar presente quando vocês acordarem!!!

Primeiras Imagens da Estréia da Rádio Pinel na Estrada, em Limeira/SP





Fotos enviadas por nossa correspondente paulista Paulinha!

Que os estômagos se acalmem! O teatro estava lotado, e nosso TDB, Rei Marcos Paulo I - E Único arrasou! Obrigada a Paula e Renata por nos representarem! Obrigada, Paulinha, por nos enviar as fotos! Aguardamos notícias sobre o perfume, o Juliano Dançarino gigantesco e a sensação de encostar no oblíquo!

sábado, 6 de setembro de 2008

Hoje é dia de... FESTAAAAA!

Minutos finais!!! E já estamos aqui, esperando vocês, para fazer uma corrente marcônica e mandar uma mega super power (by Lia) energia para Marcão, Alê e Renato!!!

Video postado no Youtube por Renato Thiara

É HOJE!!!!


Pois é Marcão... é Hoje!

Esperei tanto...

Nem mandei mensagem antes, porque tinha a esperança de poder te dizer tudo isso ao vivo lá em Limeira, mas nem sempre as coisas acontecem como a gente quer.

De qualquer forma estou muito feliz por estar realizando mais este sonho! Por saber que apesar de terem tentado mostrar o contrário... Você tem carisma, você tem talento!

Você não é apenas o Marcão divertido e brincalhão do BBB. Você é o Marcos Paulo, um homem de bem, justo, honesto, íntegro, irmão, filho e pai dedicado. Por isso te admiro, te acompanho e me orgulho em dizer que sou sua fã.

Não tenho dúvidas de que a estréia hoje será um sucesso! Vocês vão arrasar! Serão aplaudidos de pé!

E quando isso acontecer. Você lá do palco, vendo o teatro lotado, todos te aplaudindo, imagine muito mais pessoas ali... Muito mais mesmo! Todos seus fãs de tantos lugares do Brasil, mulheres, homens, crianças... Todos nós estaremos aplaudindo você!

Já lhe escrevi isso antes, mas vou repetir... Todas as noites eu peço a Deus pelas pessoas que amo, e você está sempre entre elas...

Que Deus te ilumine, te abençoe, te guie e que você colha os frutos dos anos de dificuldades e luta! SUCESSO!!!!

Kelly


Hoje de manhã quando disse ao Bruno que não iríamos mais... ele chorou!
Eu como mãe, faço o que? Choro por ele, choro por mim!
Então eu expliquei que não poderíamos, pedi a ele pra ficarmos torcendo, rezando e pedindo pra que tudo dê certo lá em Limeira.
Aí ele me disse exatamente assim: “Mãe! Você me falou que Deus ouve as crianças né! Então eu vou rezar pra Ele fazer o Marcão vir em Ribeirão!”. Me deixou na sala, entrou no quarto dele e foi rezar.
O que posso dizer mais? Só me resta ajudá-lo nesse pedido.



Lembram do video do McDia Feliz? Vamos ver como o Marcão se saiu como cinegrafista?




Video postado por Renato Thiara no Youtube

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

É AMANHÃ!!!

Marcãoo,

Estou em uma correria grande, mas não poderia deixar de te mandar uma mensagem bem especial na véspera de um dia tão aguardado por você e por todos nós que te admiramos e te acompanhamos desde a época do BBB.

Sempre tive a certeza que Deus te reserva algo especial, mais especial ainda que tudo que você tem vivido nesses últimos meses, e tenho certeza também que amanhã ele estará com vocês e que a estréia da peça será apenas o começo de muitas coisas que virão.

Seus fãs estão unidos, mesmo que em cidades diferentes, te mandando energias positivas, pois sentimentos bons sempre geram sentimentos bons, e se desejamos tudo de melhor para todos, especialmente você, somente coisas boas te alcançarão.

Fique com Deus amigo, tenha calma e esteja sempre pensando em nós, que mesmo não estando ai com vocês, na platéia, estaremos em casa torcendo muito para que tudo corra bem... e vai correr!

Gosto demais de você, viu?!!

Beijoooooooo

Kinha!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Faltam 2 Dias para a Estréia!!!


Cheguei no meu trabalho, meio apressada como sempre. A Mari já tinha me dito que ia deixar a regata lá por esses dias, já que ela mora ali perto. Mas eu, avoada, com a cabeça um tanto cheia, nem lembrava mais disso.
Fui deixar minhas coisas na minha prateleira e avistei um objeto estranho. Era uma sacola. Pensei que alguma colega de trabalho tivesse deixado seus pertences na minha prateleira por engano. Fui fuçar seu conteúdo e... Surpresa!! Nem precisei tirar da sacola e desdobrar pra reconhecer aquele tecido verde, meio surrado, inconfundível. Já sabia do que se tratava.
Estava em ambiente de trabalho, não podia sair correndo, pulando e gritando pelos cantos. Tive que me conter. Mas isso não diminuiu o tamanho da minha emoção. Fiquei boba, extasiada, não cabia dentro de mim. Peguei, abri em minhas mãos, acariciei, li o que estava escrito, senti o cheiro... Ahhh que pena! Não veio com o perfume do Marcão. Tudo bem, no próximo encontro, eu peço pra ele deixar um pouquinho do seu cheiro na camisa... rs.
Depois de longa espera, estava ali comigo, finalmente. Ouvi a voz do Marcão me dizendo aquelas palavras: "Ághata (ele escreveu errado o meu nome, mas tudo bem, eu perdôo... rs!), um grande beijo do Marcão. Obrigado pelo carinho. Deus te ilumine". Abracei a camisa como se abraçasse ele. Um pedacinho dele estava ali comigo, e vai estar comigo de agora em diante.
Tenho ciúme dessa camisa. Não sei se é bem ciúme ou superproteção, ou um pouco dos dois. Guardei na gaveta e dali não sai. Não quero expô-la a nenhum risco de perder ou danificar. É um bem precioso demais.
Tenho que compartilhar esse tesouro pessoal com todos vocês, meus amigos do blog. O fato de o Marcão se desfazer de um pertence tão significativo que virou sua marca registrada na casa do BBB e entregá-lo a um de nós é um presente para todos nós. Mostra o quanto somos importantes pra ele. Todos devemos ficar lisonjeados. Agora, falando um pouco da minha satisfação pessoal de ter sido a ganhadora... Lembro bem da minha reação quando li a chamada no blog: "O que você faria por uma camiseta verde? E pela camiseta verde do Marcão?". Os olhinhos arregalaram, brilharam e eu falei pra mim mesma, não sei se em voz alta ou só em pensamento: "Vai ser minha!!". Prometi a mim mesma que daria o máximo de mim para ganhá-la. Fiz uma retrospectiva mental de tudo que vivi com o Marcão ao longo do BBB e depois dele, revivi aquelas emoções e, numa bela noite de ócio, me veio a inspiração. Consegui colocar tudo aquilo em palavras. Missão cumprida. Gostei do meu texto. Tomara que ele goste também.
Só Deus sabe como eu estive ansiosa às vésperas da divulgação do resultado. Fazia tempo que eu não desejava alguma coisa com tanta força!
E lá estava o meu texto no dia do resultado.... Uau... Sem palavras. Muito feliz. Feliz por ter ganhado, feliz por tê-lo tocado com minhas palavras. Feliz por ganhar um pedacinho de você, feliz por deixar em você um pedacinho de mim.
Obrigada, meu amigo.
Deus te ilumine também. Mil beijos.

Obrigada, Ágatha, por dividir conosco a sua alegria!!! E, mais uma vez, parabéns!!